Nesta terça-feira (14) vai ao ar mais uma edição do "The Noite", no SBT , e a convidada da vez é Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, sogra de Sabrina Sato e avó de Zoe. Durante a entrevista com Danilo Gentili, a jornalista falará de sua conturbada saída da TV, vida pessoal e mais.

Leia também: No espírito da data, famosas movimentam web com homenagens de Dia das Mães

Leda Nagle
Divulgação
Leda Nagle

Conhecida por apresentar o "Sem Censura", da extinta TV Brasil , a sogra de Sabrina Sato lembra dos obstáculos que teve de enfrentar e alfineta o ex-presidente da TV pública, Laerte Rímoli, que disse que a jornalista transformou sua demissão em um circo. 

Leia também: Sabrina Sato exibe corpão ao vestir maiô pela primeira vez após gravidez

"Fui surpreendida. Demitida mesmo. Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário... Acho que o rapaz que assumiu a Presidência na época, como nunca ficou famoso como jornalista, ficou famoso quando me demitiu", ironizou Leda Nagle .

Fora da TV, ela migrou para o YouTube, onde já tem mais de 25 milhões de visualizações: "Nunca imaginei que alguém falaria na rua comigo sobre o canal e acontece muito. Todos os entrevistados ficam muito mais à vontade. É impressionante a diferença [para a televisão]". 

Alguns entrevistados, porém, colocam a avó de Zoe  no radar dos haters: "No começo, me atingia. Ficava barbarizada, irritada e triste. Duda me explicou que os próprios seguidores me defenderiam... Se eu entrevisto alguém de direita, a esquerda bate em mim. Se entrevisto de esquerda, a direita bate". 

Leia também: Três meses após dar à luz, Sabrina Sato posa de lingerie: "Virei uma super mãe"

Leda também elogiou Sabrina Sato como mãe e seu filho, Duda, como pai: "Sabrina é supermãe. Uma leoa. O Duda é muito dedicado, incrível, muito afetivo. Está sendo um pai bem participante".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!