O cantor Gabriel Diniz, conhecido pela música Jenifer , morreu nesta segunda-feira (27), após o avião em que estava cair no Porto do Mato, em Estância, Sergipe. De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, o avião decolou de Salvador e ia para Paraíba.

Leia também: Bombeiros confirmam três mortes em acidente aéreo com cantor Gabriel Diniz

 Gabriel Diniz
Reprodução / Instagram
Gabriel Diniz


Leia também: Conheça mais sobre a vida e carreira de Gabriel Diniz

Ainda de acordo com o 6º Batalhão, além de Gabriel Diniz , mais duas pessoas morreram no acidente . As vítimas ainda não foram identificadas. "A certeza é de que foram 3 vítimas, inclusive o cantor, está confirmada a morte dele, as outras estão irreconhecíveis", disse o PM José dos Santos.

O avião em que Gabriel estava vinha de Salvador, na Bahia. O cantor se apresentou em Feira de Santana no último domingo (26) e estava indo para a Paraíba.

Leia também: Passaporte do cantor Gabriel Diniz é encontrado em destroços de avião no Sergipe

Gabriel Diniz
Reprodução / Instagram
Gabriel Diniz


Leia também: Estrela de clipe Jennifer comenta acidente aéreo de Gabriel Diniz

O avião de pequeno porte caiu no final da manhã desta segunda no povoado Porto do Mato, no município de Indiaroba, nas proximidades de Estância, que fica a 66km da capital Aracajú. Moradores ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão com roupas masculinas e femininas.

De acordo com informações, o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso e as fortes chuvas da região dificultaram ainda mais as buscas. A aeronave, que é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, tinha capacidade para quatro lugares e estava registrada em nome do Aeroclube de Alagoas.

Leia também: Luto! Famosos prestam homenagem a Gabriel Diniz nas redes sociais

Após o acidente, imagens do local mostravam a semelhança entre uma das vítimas com a roupa usada por Gabriel em um vídeo assim que ele entrou na aeronave. A notícia de que o artista estava entre as vítimas surgiu depois que pescadores encontraram o passaporte de Diniz no meio dos destroços.

Mais sobre Gabriel Diniz

Gabriel morava em João Pessoa e conquistou uma legião de fãs com o hit Jenifer . Com seu primeiro álbum de estúdio em 2016, ele teve sua carreira decolada só no inicio de 2019 com o lançamento do hit do verão.

Leia também: Clipe de Jenifer no YouTube deslanchou carreira de Gabriel Diniz; relembre

Foi Jenifer que ajudou o artista a conquistar o mundo da música e se tornar um dos maiores nomes atuais do sertanejo. Desde adolescente, ele já tinha a vontade de cantar e foi no ensino médio que decidiu criar sua primeira banda. 

Quando mais velho, Gabriel foi vocalista de duas bandas “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”, mas foi em 2016 que ele se lançou como cantor. Diniz teve seis álbuns lançados, entre eles “GD at the Park” (2016), “GD live” (2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz na Ilha” (2018) e “À Vontade” (2019).

Leia também: Famosos e fãs se comovem com acidente de Gabriel Diniz, do hit Jenifer

O Nordeste foi uma das regiões onde Diniz consolidou sua carreira e foi um dos artistas mais cogitados para shows.  Gabriel Diniz era considerado um dos fenômenos da musica sertaneja brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!