Mais de 15 anos depois de estrear na música, Wesley Safadão segue expandindo seus domínios. Recentemente, fez uma defesa do funk ao gravar Desencana , com o MC Kekel. Para promover o batidão, o forrozeiro fez risquinho na sobrancelha, raspou a lateral da cabeça, pintou o cabelo de azul e fez várias tatuagens - todas falsas, já que o cearense tem “um medo horroroso de agulhas”.

Leia também: Wesley Safadão comemora 2 milhões de seguidores no Spotfy

Wesley Safadão caracterizado para o clipe de Desencana
Divulgação
Wesley Safadão caracterizado para o clipe de Desencana

"Era tudo para pegar a galera de surpresa", diz Wesley Safadão  antes de entrar nos estúdios da Globo , em São Paulo, para gravar seu segundo programa no comando do “Só Toca Top”.

Leia também: Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, confirma namoro com cantor

Você viu?

Sobre sua nova faixa, Desencana , que está prevista para sair no fim de abril, o cantor disserta: "É uma mistura de pop com funk, uma letra muito bacana, eu acredito muito nessa música. Acho é uma das melhores que eu vou lançar este ano. Eu vejo muita gente falando que não gosta de funk, mas quando vai para a balada e toca um, o cara vai lá e dança. Como é que não gosta de funk? Por isso, a gente não pode generalizar".

Wesley Safadão, religião e Mileide Mihaile

Wesley Safadão e MC Kekel caracterizados para o clipe de Desencana
Divulgação
Wesley Safadão e MC Kekel caracterizados para o clipe de Desencana

Mudando de assunto, ainda na Globo , o artista abre sua intimidade para falar de fé e sua ex-mulher, Mileide Mihaile : "Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada".

Leia também: Wesley Safadão se manifesta sobre novos processos de Mileide

Já quando o assunto é a ex-esposa, Mileide Mihaile, Wesley Safadão não pestaneja: "Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!