Sabrina Sato usou o Instagram neste sábado (27)  para postar uma foto em que aparece ao lado da filha, Zoe. No clique, as duas combinam o look e usam roupas com a mesma estampa. Na legenda, a apresentadora agradeceu a conquista de 20 milhões de seguidores na rede social.

Leia também: Sabrina Sato comemora vitória do Corinthians com Zoe: "Viva nosso timão" 

Sabrina Sato com Zoe
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato posta foto ao lado da filha para comemorar 20 milhões de seguidores em sua conta do Instagram

“Estou aqui com o grande amor da minha vida para agradecer cada um de vocês que estão diariamente aqui comigo, e dizer que sem vocês a minha caminhada não faria sentido. Saibam que são essenciais em todos os momentos da minha vida e eu procuro absorver ao máximo essa energia maravilhosa que mandam através das mensagens de carinho e apoio sempre”, escreve Sabrina Sato .

Em seguida, ela explica o motivo de ter escrito a mensagem no Instagram . “Por que eu tô dizendo isso? Porque agora somos 20 milhões aqui no Insta! Muito, muito obrigada! #Somos20milhões”, ressalta.

Leia também: Grávida de três meses, Tatá Werneck exibe barriguinha durante viagem

Nos comentários, Sabrina Sato ganhou elogios de outras famosas . “Mas tão lindas demais”, diz Fernanda Souza. “Não tenho maturidade. Sério”, ressalta Bella Falconi. “Não dá essas fotos de vocês iguais. Morro do coração”, completa Mariana Saad.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!