Whindersson Nunes se emociona ao mostrar nova música para os fãs

Depois de falar abertamente sobre depressão, Whindersson Nunes resolveu se expressar em uma composição própria que ele compartilhou nas redes

Enfrentando depressão, Whindersson Nunes resolveu expor alguns pensamentos e refletir sobre a vida em uma canção autoral, em vídeo no Instagram, na noite da última terça-feira (28).

Leia também: Carlinhos Maia debocha da depressão de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes
Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes

Sem filtro, de forma calma e tocando violão, Whindersson Nunes  reflete no primeiro trecho da cançãoSe a vida fosse fácil como a gente quer/ Se o futuro a gente pudesse prever/ Eu hoje estaria tomando um café/ Sentado com os amigos em frente tv .

Leia também: Luisa Sonza dá apoio a Whindersson Nunes após desabafo: "Na saúde e na doença"

Nos comentários do post no Instagram e nas menções do Twitter, a música está repercurtindo de forma positiva e o humorista está recendo apoio do público.

Leia também: Depressão faz Whindersson Nunes dar pausa na carreira; shows são cancelados

Além dos anônimos, famosos também elogiaram Whindersson Nunes . "Lindo demais, cara. Emocionante", declarou Marcos Mion. "Você é iluminado meu irmão!", ressaltou o cantor Mariano. "Você é incrível!!! Puro, verdadeiro, sensível! Tem um propósito lindo aqui e sabe disso! Continue SEMPRE nesse seu caminho, que é o da luz e do amor", concluiu Gabriela Pugliesi.