Tamanho do texto

Pabllo Vittar foi fotografada no subsolo do Theatro Municipal, em São Paulo, e exibiu look vibrante, inspirado no novo filme da Disney, "Aladdin"

“Aladdin” mal estreou nos cinemas brasileiros, mas já está fazendo sucesso por aqui. Tanto que Pabllo Vittar participou de um ensaio inspirado no reino de Agrabah, do filme da Disney.

Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: "uma anomalia maravilhosa'

Pabllo Vittar
Priscila Prade
Pabllo Vittar


Fã do clássico, Pabllo Vittar considerou o ensaio a realização de um sonho. Com quatro looks diferentes e que se conectam com o visual da cidade em que o filme se passa, a cantora mergulhou no universo de “ Aladdin ” com roupas e acessórios com cores vivas e acessórios exuberantes.

Leia também: Pabllo Vittar surge beijando rapaz em festival e internet se empolga

As fotos foram feitas no Bar dos Arcos, localizado no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo, remetendo à arquitetura do mítico reino.

Leia também: Pabllo Vittar é anunciada como headliner da Parada LGBTQ+ de Nova York

Stylist do ensaio, João França conta que adorou a experiência de reproduzir para a atualidade o clássico da Disney . “Eu procurei trazer referências clássicas do filme, de uma forma moderna. Peguei os tons de cores e acessórios e trouxe para uma releitura moderna como, por exemplo, num slip dress, usando a sobreposição. Todos os looks tinham bastante cor e são a cada da Pabllo Vittar ”, contou.