Nesta sexta-feira (24) Simone, do duo com Simaria, completa 35 anos de idade. Seu marido, Kaká Diniz, não deixou a data passar em branco e atualizou sua conta do Instagram com uma grande declaração à amada. 

Leia também: Simone comemora resultado da dieta: "Estou magra, bela e plena"

Simone, do duo com Simaria
Reprodução Instagram
Simone, do duo com Simaria

Para começar o dia em Orlando, onde Simone e Simaria farão um show neste fim de semana, o marido da sertaneja compartilhou um vídeo em que pede ao filho, Henry, para entregar um buquê de rosas à mãe.

Leia também: Simone publica foto com o marido e afasta rumores de crise no casamento

Em seguida, na mesma publicação, Kaká Diniz surgiu em uma sequência de vídeos se declarando para a amada: "Escolhi uma agora que tenho certeza que é pro resto da vida. A única que eu escolhi que sei que é pro resto da vida", iniciou ele.

Leia também: Show de retorno de Simone e Simaria em Olinda teve intérprete de libras

"Ela é o melhor de mim, minha companheira, puxa minha orelha quando estou errado e me aplaude quando faço o meu melhor! Essa é você, simples e sem vaidade alguma, mas de um coração que não cabe em você.  Sabe o que mais amo em você?! O seu amor por Deus é tão grande quanto o meu por ele, e isso é o que nos move. Mal nenhum é capaz de nos tocar! Eu te amo meu amor", finalizou o marido de Simone .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!