Na última quinta-feira (19) Charlize Theron revelou que seu filho de sete anos, Jackson, é transgênero. "Sim, eu também achava que ela era um menino", disse a atriz em entrevista ao The Daily Mail , "até que ela me olhou quando tinha três anos e disse: 'Eu não sou um menino'"

Leia também: Com “Atômica”, Charlize Theron entra de vez para a lista de estrelas de ação

Charlize Theroz fala sobre sua filha transgênero
Divulgação
Charlize Theroz fala sobre sua filha transgênero

“Eu tenho duas lindas filhas que, assim como qualquer pai, eu quero proteger e quero ver prosperar ”, disse Charlize Theron . “Elas nasceram assim e vão se encontrar mais enquanto crescem, e quem elas querem ser, não é uma decisão minha.”

Leia também: Charlize Theron: "A beleza pode ser uma arma para se machucar"

De lá para cá, Theron vestiu Jackson em roupas femininas, sempre abraçando sua filha por quem ela é. “Meu trabalho como mãe é celebrá-las e amá-las e ter certeza de que elas têm tudo o que precisam para ser o que querem ser”, disse ela, que continuou: “Farei tudo que estiver ao meu alcance para minhas filhas tenham esse direito e sejam protegidas. ”

Leia também: Sean Penn é flagrado aos beijos com atriz 32 anos mais nova

A atriz vencedora do Oscar, Charlize Theron , creditou a maneira como lidou com seu filho trangênero à sua mãe, que a ensinou que todas as pessoas deveriam viver suas verdades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!