Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se apresentou em Hortolândia, no interior de São Paulo, sentado por conta de fortes dores sentidas durante sua apresentação, que aconteceu no último domingo (19). Acompanho da namorada, Maiara, que faz dupla com Maraisa, o cantor contou que precisou ir para o hospital.

Leia também: Fernando comenta intimidades com Maiara: "Me chama de marido"

Fernando e Maiara
Reprodução Instagram
Fernando e Maiara


“Ontem, no show, consegui dar um mau jeito na coluna e acabei indo para o hospital depois. Mas foi o começo de uma herniazinha, não tem nada sério”, contou Fernando Zor nas redes sociais. Ainda na web, o sertanejo brincou com a presença de Maiara . “Olha quem estava comigo até agora”.

Ela apreceu do seu lado durante todo o período em que ele estev no hospital, e o cantor não poupou elogios a amada: "na saúde e na doença", escreveu em um vídeo. 

Leia também: Fernando e Maiara criam perfil de casal no Instagram

Para os fãs, o cantor publicou uma mensagem de agradecimento e os tranquilizou: “Estamos chegando em casa, finalmente medicado, sem dor. Queria mandar um abraço para o pessoal de Hortolândia, povo que entendeu que eu fiz o show inteiro sentado. Para quem me conhece, sabe que eu sou bem agitado no palco, mas desta vez não teve jeito”, disse Fernando Zor .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!