Cau Saad, grande amiga e treinadora de Caroline Bittencourt, não sabe dizer exatamente quando conheceu a modelo, que  morreu na última segunda-feira (29) depois de cair de um barco em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, mas em sua memória, a personal trainer de 39 anos não se esquece da amizade entre as duas, que começou há muitos anos e de maneira muito intensa.

Cau Saad e Caroline Bittencourt
Arquivo pessoal
Cau Saad e Caroline Bittencourt


Cau soube do desaparecimento de Caroline Bottencourt já na noite de domingo (28), um dia antes de encontrarem o corpo próximo à Praia das Cigarras, em São Sebastião. "A gente ficou apreensível com as buscas na manhã de segunda, até que acharam o corpo", comentou ela em conversa com  iG Gente . Ao contrário de alguns familiares, ela ficou em São Paulo e não viajou até o litoral para acompanhar as buscas.

Durante todo o dia, a personal trainer ficou em contato com amigos mais próximos e recebendo notícias que eram enviadas a ela de meia em meia hora, inclusive por um dos melhores amigos de Jorge Sestini, marido de Bittencourt, que viajou até Ilhabela para ficar com ele.

Leia também: Caroline Bittencourt se casou em janeiro e tinha uma filha de 17 anos

A esperança estava ao lado de Cau, que até receber a notícia da morte da amiga, acreditou que ela pudesse estar viva. "Quando a pessoa é muito familiar a esperança é a última que morre", disse ela. "Uma menina que tem gás, pique, muita sede e vontade de viver, você nunca vai acreditar no pior, até falarem você vai acreditar, ter fé e até a última hora eu acreditei. Não tem como se dar por vencido, seria muito fraco", completou.

Caroline Bittencourt morreu após cair no mar
Reprodução / Instagram
Caroline Bittencourt morreu após cair no mar


Você viu?

O corpo de Carol foi encontrado sem vida já no fim da tarde da segunda e, depois de receber algumas mensagens com informações não confirmadas, Cau soube pela imprensa da morte da amiga. "Me ligaram confirmando, mas eu já tinha visto pela imprensa", relembra.

O velório foi na manhã desta terça-feira na cidade de Embu das Artes, a 23km da capital paulista, e, em seguida, ela foi cremada. Cau ainda não falou com Isabelle Bittencourt, filha de 17 anos de Carol, mas falou que o marido da modelo , que ficou o tempo todo ajudando nas buscas, está em estado de choque.

Agora, Cau Saad quer aceitar e lembrar da amiga como foi desde o início da amizade entre elas. "A gente se apaixonou e a gente nunca mais se desgrudou. Ela começou a treinar comigo e virou uma grande amiga, foi madrinha do meu casamento, fizemos viagens solteiras", lembrou.

Caroline Bittencourt e Cau Saad eram grandes amigas
Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt e Cau Saad eram grandes amigas


Cau foi a responsável por apresentar Carolina e Jorge e lembra com carinho de sua própria despedida de solteira com o casal e o marido. "Foi em Ilhabela, ela amava aquele lugar".

Leia também: Pai de Caroline Bittencourt sobre vê-la no mar: "tentei retirar o corpo dela"

Depois do casamento de Caroline, em janeiro desse ano, as duas se encontraram para "trocar figurinhas" sobre a festa que teve Saad como madrinha. "Depois ela foi para a lua de mel e nos encontramos quando ela voltou", contou ela, que falou pela última vez com a amiga no domingo passado. Ela conta que parou de treinar Caroline Bittencourt por conta da vida mais agitada. "Ela estava muito corrida com o casamento e a faculdade de nutrição", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!