Na madrugada dessa quinta-feira (16), Claudia Leitte usou seu Twitter para fazer um pedido aos seus fãs. Sem muitos detalhes, a cantora revelou que seu tio passou por uma cirurgia séria e que “a coisa ficou complicada”.

Leia também: Internauta diz que Claudia Leitte tem inveja de Ivete Sangalo e cantora rebate

Claudia Leitte pede corrente de oração para seu tio
Reprodução/Instagram
Claudia Leitte pede corrente de oração para seu tio

Em meio a tantas coisas boas como a gravidez e o lançamento de Matutinha , sua música em parceria com Mano Walter, Claudia Leitte usou seu perfil no Twitter para fazer um pedido aos seus fãs. “Sinto que se engrossarmos essa corrente, vai ficar muito melhor! O lance é o seguinte: meu tio, a quem amo muito, passou por uma cirurgia seríssima há pouco. A coisa ficou complicada. Ele está sob cuidados médicos”, escreveu.

Leia também: Trollagem? "Caverna do Dragão", Luan Santana e ações de marketing na era digital

“Então, pensei em pedir que vocês- minha FÃ-mília- orassem comigo pela recuperação dele. Eu acredito no poder que tem nossa prece. Deitei agora. Vou fechar meus olhos e começar minhas petições. Vocês podem se juntar a mim agora, por favor?”, pediu.


O pedido da cantora repercutiu e se tornou Moments da rede social. “Melhoras para o seu tio e lembre-se, Deus está com seu tio e já deu tudo certo”, respondeu uma fã. “Já deu tudo certo”, escreveu outra internauta. “Vai ficar tudo bem, como Deus quiser! Não se 'aperreia' muito não tá? Pra Bella não ficar agitada! A gente tá junto nessa oração!”, respondeu outro seguidor.

Leia também: #Metoo brasileiro? Famosas apoiam Claudia Leitte após fala sobre Silvio Santos

“Muito obrigada, meus amores da minha vida! Amo muito vocês! Que Deus os abençoe ainda mais e que cada prece traga ainda mais luz para suas vidas”, agradeceu  Claudia Leitte  .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!