Envolvida em polêmica de suborno, Lori Loughlin posa com elenco de "Full House"

Atriz foi acusada de repassar suborno para comprar vaga universitária para seus filhos; Caso envolve dezenas de pais instituições elitistas dos EUA

Na noite desta sexta-feira (10) John Stamos, conhecido por interpretar Jesse Katsopolis em "Três é Demais", atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico ao lado do elenco da série. A imagem chamou atenção pela presença de Lori Loughlin, que apesar de fazer parte do cast, está enfrentando um processo de suborno e compra de vagas em universidades.

Leia também: Lori Loughlin é acusada de lavagem de dinheiro após escândalo de fraude

Foto: Reprodução Instagram
Lori Loughlin e o elenco de 'Fuller House'

Na imagem publicada no Instagram , John Stamos escreveu: "Nos preparando para a quinta e última temporada", disse ele referindo-se a série "Fuller House", spin-off de " Três é Demais " que conta com aparições esporádicas do elenco antigo, do qual Louri Loughlin faz parte.

Leia também: Lori Loughlin se entrega à polícia em caso de suborno e fraude nos EUA

Na rede social, fãs que acompanham a história desde a série original lamentaram o fim do spin off e passaram a questionar se o motivo seria referente aos escândalos envolvendo o nome de Lori Loughlin , que interpreta Becky Katsopolis. Até o momento nem os atores, nem a Netflix - produtora da obra - se posicionaram sobre o assunto.