Rafa Brites define a maternidade como "prisão emocional" e revela dificuldades

"Quando eu fui amamentar, eu tive muita dificuldade, meu peito doía, sangrava, fazia casca", disse a apresentadora que é mãe de Rocco, de 2 anos

A apresentadora Rafa Brites costuma compartilhar nas suas redes sociais sua real rotina como mãe e, em entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV, ela falou sobre as dificuldades que uma mãe de primeira viagem enfrenta.

Leia também: Rafa Brites fala sobre chilique de seu filho flagrado por paparazzo

Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Brites fala sobre dificuldades da maternidade


“Acho que todas, desde a gravidez, já é desafiada a aceitar o novo corpo, [além] do desprendimento da nossa vida e a nossa rotina durante toda a amamentação. Eu acho, e pode parecer uma palavra pesada, mas é uma prisão emocional porque, às vezes, eu estou aqui, livre, com meus amigos, mas por dentro a gente continua lá [com nossos filhos]”, desabafou Rafa Brites .

Você viu?

Leia também: Foto de Rafa Brites na praia faz a alegria dos seguidores

Percebendo que a realidade é bem diferente do que é mostrado para as mães, a apresentadora decidiu ser sincera sobre os desafios da maternidade no Instagram. “Quando eu fui amamentar, eu tive muita dificuldade, meu peito doía, sangrava, fazia casca. E, todas as imagens que eu tinha de amamentação na cabeça era de uma mãe linda, com rímel, de branco e o bebê mamava”, comentou.

Leia também: 6 anos! Rafa Brites se declara para Felipe Andreoli: "Leveza e liberdade"

Porém com ela a realidade era bem diferente: “Eu [ficava] com aquele cabelo [bagunçado], cara de louca, o peito doendo e eu falava ‘eu não sou uma boa mãe’. Minha dica é que toda mãe tem suas dificuldades, então não se sinta mal por isso”. Rafa Brites é casada com Felipe Andreoli e juntos são pais do pequeno Rocco , de dois anos.