Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição com o filho: "Felizes"

'Muito felizes de ter nosso pacotinho de alegria', diz príncipe e a duquesa celebra por ter ao seu lado "os dois melhores homens do mundo"

O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle apareceram em público pela primeira vez com o filho nesta quarta-feira (8), em Windsor. O bebê, cujo nome e título real ainda não foram divulgados, é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico.

Leia também: É menino! Nasce filho de Meghan Markle com príncipe Harry

Foto: Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle apresentam o filho ao mundo


"Nós estamos muito felizes em ter o nosso pacotinho de alegria", destacou o príncipe Harry ao aparecer com o filho nos braços diante de centenas de jornalistas.

Meghan deu à luz na manhã de segunda-feira (6), em circunstâncias ainda misteriosas . O casal confirmou que apresentará o filho ainda nesta quarta-feira à rainha Elizabeth II , avó do novo papai. A duquesa destacou que o bebê "tem o temperamento mais doce" e se disse feliz de ter ao seu lado "os dois melhores homens do mundo".

Você viu?

Foto: Reprodução/BBC
Bebê real ainda não recebeu um nome e nem um título

Leia também: Príncipe Harry comemora nascimento do filho: "Estou nas nuvens"

"É mágico, é muito incrível. Eu tenho os dois melhores homens do mundo. Então estou muito feliz, ressaltou a americana, emocionada. Segundo Meghan, o herdeiro é "realmente calmo". "Eu não sei de onde ele herdou isso", brincou Harry.

O duque destacou a jornalistas que o casal ainda não sabe com quem o filho se parece, já que o bebê parece mudar "a cada dia". Para especialistas, o bebê  levará representatividade racial  à realeza, embora não seja exatamente o primeiro integrante inter-racial  da família .

Numa quebra da tradição, o anúncio do nascimento do bebê veio primeiro na conta recém-lançada de Harry e Meghan no Instagram, na qual recebeu mais de 750 mil curtidas em apenas uma hora. Ao contrário de Kate Middleton, a duquesa não apareceu com o bebê e o marido logo após dar à luz nos degraus de entrada do hospital. 

Leia também: Meghan Markle quebrou série de protocolos  da realeza durante o parto

Razão de festejos nas ruas do Reino Unido e de discurso emocionado do príncipe Harry , o novo bebê da realeza pode não ser príncipe. Caberá à rainha Elizabeth II conceder ou não o título real ao novo bisneto.