Na tarde desta terça-feira (07), Anitta resolveu atualizar o feed do Instagram com uma sequência de fotos ao lado do cantor J Balvin . O post em questão é uma homenagem cheia de amor para desejar feliz aniversário para o colombiano.

Leia também: Rainha dos contatinhos! Com quem Anitta combina mais?

J Balvin e Anitta
Reprodução/ Instagram
J Balvin e Anitta

As imagens vieram caprichadas com um texto apaixonado e cheio de admiração de Anitta . "O amor da minha vida faz aniversário hoje. Não me canso de dizer para todo o mundo que te amo, que sou grata, que você é uma das pessoas mais incríveis que conheci na minha vida e que é da minha família", começou cantora.

Leia também: J Balvin causa polêmica ao falar de Anitta: "Está sempre nua"

J Balvin e Anitta
Reprodução/ Instagram

J Balvin e Anitta

O texto no Instagram continuou com a funkeira declarando: "Quando conversamos pela primeira vez nunca pensei que ia conhecer a versão masculina de mim mesma. Você está nas minhas orações todos os dias, nos meus pensamentos e no meu coração para sempre".

Leia também: Neymar, Luan Santana e mais: a agitada lista de romances de Anitta

Para finalizar a homenagem a J Balvin , Anitta desejou as melhores coisas para o amigo: "Que Deus siga abençoando essa alma cheia de luz que está mudando a vida de milhares de pessoas como mudou a minha. Faria qualquer coisa por você com todo o meu coração. Te amo. Feliz aniversário. Você merece tudo!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!