Na tarde desta segunda-feira (06) David Brazil celebrou a reforma realizada em seu veículo, um Jaguar avaliado em R$ 286, que foi riscado com as palavras "racista" e "respeita" devido a um comentário do influencer nas redes sociais. 

Leia também: David Brazil tem o carro todo riscado após polêmica com Preta Gil: "Racista"

David Brazil
Reprodução Instagram
David Brazil

"Todo novo de novo.. .Tive muitas aflições, mas venci nas orações. Em segredo com Deus eu falei. Em gemidos eu desabafei. Quem escreve a minha história, sabe tudo sobre mim. Cada erro, cada acerto, para chegar até aqui", disse David Brazil na legenda da publicação do Instagram

Leia também: David Brazil diz que "todas as vidas importam independente da cor" e é detonado

"Posso ter mil defeitos, porém Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos. Sou mais um vencedor. E isso, infelizmente, incomoda", completou ele no Instagram. 

Leia também: Internet culpa Preta Gil por vandalismo no carro de David Brazil

No vídeo, David Brazil ainda ressaltou. "Foi Deus que me deu, amor. É ele que cuida. E, olha, você que fez aquilo, eu entreguei a Deus, mas a delegada não, hein?! Ela está atrás de você. E quem quiser fazer algo contra esse carro ou contra mim, cuidado, que a delegada e a seguradora mandaram instalar uma câmera, que, meu amor, pense na câmera. Até euzinho estou com medo de chegar perto desse carro, que agora está protegido por Deus e pelos homens".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais