Na web, Patrícia Poeta lamenta morte de primo que a ajudou no jornalismo

A apresentadora do "É de Casa" usou as redes sociais para fazer duas homenagens para Paolo Poeta, que nasceu com uma deficiência; confira

Patrícia Poeta usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (03) para lamentar a morte de seu primo, Paolo Poeta. A jornalista fez duas publicações: em uma ela mostra o rapaz durante o "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", em 2012. Na outra, ela publicou uma sequência de fotos em que aparece com o primo e fez um longo texto.

Leia também: De cara lavada, Patrícia Poeta publica foto após treino na academia

Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta e o primo, Paolo Poeta


"Primo, meu “Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais... confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais...seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso", disse Patrícia Poeta .

Você viu?

Leia também: "Adoraria estar mais magra", brinca Patrícia Poeta sobre críticas ao seu corpo

Veja a homenagem completa:



Leia também: Patrícia Poeta fala de sua relação com o corpo e relembra "relaxada" após o "JN"

Patrícia Poeta contou a Faustão na época que Paolo Poeta nasceu com uma deficiência e que ajudou a cuidar dele. A jornalista brincava com o primo de ser apresentadora, enquanto ele era o entrevistado.