A modelo Caroline Bittencourt foi dada como desaparecida na tarde do último domingo (28), quando o barco em que ela estava em Ilhabela (SP) virou após uma tempestade na cidade por volta de 16h40. As buscas, que começaram no domingo, prosseguiram até o corpo da loira ser encontrado na última segunda-feira (29) pelo Corpo de Bombeiros.

Leia também: Caroline Bittencourt se casou em janeiro e tem uma filha de 17 anos

Caroline Bittencourt está desaparecida no litoral de São Paulo
Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt está desaparecida no litoral de São Paulo

Leia também: Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo, diz bombeiro

O marido de Caroline Bittencourt , Jorge Sestini , estava com ela na hora da tempestade e os dois caíram da embarcação juntos. Ele porém, foi resgatado por um marinheiro ainda na noite de domingo (28).

O casal estava em uma embarcação para São Sebastião quando foram surpreendidos pelos fortes ventos que atingiram a cidade. Ela caiu no mar e o marido ainda tentou resgatar. 

Durante a tarde de domingo, a modelo chegou a usar suas redes sociais para publicar nos Stories de seu Instagram um vídeo em que está na embcarcação com o marido:

Você viu?


As buscas da Marina, Corpo de Bombeiros e pescadores, pela modelo foram intentas. Nas redes sociais, amigos e parentes pediam por apoio e orações.

Modelo é encontrada morta

Na tarde da segunda-feira, a filha e o pai de Carol foram para Ilhabela e, mais tarde, por volta das 16h40 o corpo da loira foi encontrado sem vida por pescadores de uma cooperativa que avisaram o Corpo de Bombeiros, na Praia das Cigarras, em São Sebastião, próximo ao local do acidente.

Caroline Bittencourt
Reprodução/ Instagram
Caroline Bittencourt

O reconhecimento de Caroline aconteceu pelo sogro dela. No IML de São Sebastião , o corpo da modelo passou por autópsia. A Capitania dos Portos vai investigar o ocorrido. A embarcação foi encontrada em uma praia de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, e já foi recolhida. 

Na segunda-feira, ao "Brasil Urgente", da Bandeirantes, o pai da modelo, Orley, disse que chegou a ver o corpo da filha boiando no mar. Na noite da segunda-feira, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, filha única de Carol, postou uma nota no Instagram declarando que o corpo da mãe seria velado em uma cerimônia intimista. 

Leia também: Filha de Caroline Bittencourt agradece carinho e fala sobre velório

O velório de Caroline Bittencourt aconteceu por volta das 08 horas desta terça-feira (30), no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Por volta das 10 horas o corpo da modelo brasileira foi cremado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!