Após várias especulações sobre uma possível reconciliação, depois da polêmica envolvendo José Loreto e Débora Nascimento, os dois apareceram juntos em uma campanha da AMPARA Animal, que procura conscientizar as pessoas de que os animais deficientes também sofrem preconceito, o que dificulta o processo de adoção.

Leia também: Débora Nascimento comemora 1º aniversário de Bella em foto com José Loreto

José Loreto e Débora Nascimento
Divulgação
José Loreto e Débora Nascimento


A ação é composta por uma exposição fotográfica com seis painéis de fotos de artistas, como José Loreto , mostrando a beleza desses animais depois de serem adotados por novas famílias.

Você viu?

“A exposição encanta pela beleza e mensagem que ela carrega. Ao olhar as imagens refletimos sobre como agimos quando encontramos animais e até mesmo pessoas com deficiência. É esse pensamento e reflexão que queremos trazer para os nossos clientes”, comenta Marcos Maltez, gerente de marketing do Santana Parque Shopping, onde a ação acontece.

Leia também: José Loreto publica fotos da filha folheando revistas e é criticado no Instagram

A atração estará disponível no local, que fica na zona norte de São Paulo, até o dia 12 de maio, no primeiro piso. De segunda a sábado, das 10h às 22h e, nos domingos, das 14h às 20h.

Leia também: Depois de geladeira, Marina Ruy Barbosa e Loreto voltam a crescer em novela

Além de José Loreto e Débora Nascimento , João Vicente de Castro, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Ellen Jabour, Débora Nascimento, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Fernando Fernandes e outras celebridades também participaram da campanha .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!