O conto de fadas vivido pela modelo Caroline Bittencourt e Jorge Sestini durou muito pouco. Os dois se casaram numa cerimônia de filme na paradisíaca São Miguel dos Milagres, em Alagoas, à beira-mar, habitat que a modelo tanto gostava.

Leia tabém: Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo, diz bombeiro

O enlace aconteceu em 26 de janeiro, mas a lua de mel foi adiada para julho por conta dos compromissos de trabalho de Caroline Bittencourt . A cerimônia íntima reuniu os familiares dos noivos, além de amigos escolhidos a dedo.

Leia também: Amiga de Caroline Bittencourt relembra amizade: "A gente se apaixonou"

A modelo e Sestini estavam juntos há cinco anos. Os dois se conheceram durante a Copa do Mundo de 2014. “Nos vimos durante uma festa no Morumbi, em um jogo do Brasil, mas nada aconteceu. Apenas troca de olhares. Depois, nos vimos duas outras vezes e nada. Até que ele me convidou para jantar e demos o primeiro beijo”, contou ela ao site Ego , na época.

Leia também: Filha de Caroline Bittencourt agradece carinho e fala sobre velório

Jorge também tem 37 anos como tinha Caroline Bittencourt , o mesmo signo, sagitário, e em comum os dois amavam estar na natureza. Passeios de barco e férias em locais de praia eram uma constante na vida do casal. Eles ficaram noivos durante dois anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!