Tamanho do texto

A modelo está desaparecida desde o último domingo (28); Empresária, Andréia Boneti, deu detalhes sobre o caso à Record TV nesta segunda (29)

Nesta terça-feira (29) a empresária de Caroline Bittencourt falou à Record TV sobre o desaparecimento da modelo. "A cachorrinha pulou no mar, e ela pulou para salvar o animal", contou Andréia Boneti. 

Leia também: Caroline Bittencourt se casou em janeiro e tem uma filha de 16 anos

Caroline Bittencourt
Reprodução Instagram
Caroline Bittencourt está desaparecida desde domingo (28)

A empresária ainda detalhou as últimas informações sobre o desaparecimento de Caroline Bittencourt citando que a modelo tinha costume de ir ao arquipélago todo final de semana: "Quando ela não estava trabalhando, ela estava em Ilhabela."

Leia também: Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo, diz bombeiro

No último domingo (28), a loira estava no litoral na companhia do marido, o empresário. Durante um passeio de barco, o cachorro dela teria pulado no mar. Em seguida, ela se jogou para tentar salvar o animal. "E daí o Jorge pulou na sequência", continuou Andréia à Record TV ,

Leia também: Alvaro Garnero, ex de Caroline Bittencourt, sobre desaparecimento: "Rezando"

A agente de Caroline Bittencourt  ainda reforçou que tem expectativas de que ela será encontrada. "Temos esperança, porque ela era atleta, tinha preparo físico", disse. "Ela é uma pessoa linda, não merece estar passando por isso", completou.