Sabrina Sato comemora 20 milhões de seguidores no Instagram: "Obrigada"

Na imagem publicada, ela aparece junto com a filha, Zoe, e ganha elogios

Sabrina Sato usou o Instagram neste sábado (27)  para postar uma foto em que aparece ao lado da filha, Zoe. No clique, as duas combinam o look e usam roupas com a mesma estampa. Na legenda, a apresentadora agradeceu a conquista de 20 milhões de seguidores na rede social.

Leia também: Sabrina Sato comemora vitória do Corinthians com Zoe: "Viva nosso timão" 

Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Sato posta foto ao lado da filha para comemorar 20 milhões de seguidores em sua conta do Instagram

“Estou aqui com o grande amor da minha vida para agradecer cada um de vocês que estão diariamente aqui comigo, e dizer que sem vocês a minha caminhada não faria sentido. Saibam que são essenciais em todos os momentos da minha vida e eu procuro absorver ao máximo essa energia maravilhosa que mandam através das mensagens de carinho e apoio sempre”, escreve Sabrina Sato .

Em seguida, ela explica o motivo de ter escrito a mensagem no Instagram . “Por que eu tô dizendo isso? Porque agora somos 20 milhões aqui no Insta! Muito, muito obrigada! #Somos20milhões”, ressalta.

Leia também: Grávida de três meses, Tatá Werneck exibe barriguinha durante viagem

Nos comentários, Sabrina Sato ganhou elogios de outras famosas . “Mas tão lindas demais”, diz Fernanda Souza. “Não tenho maturidade. Sério”, ressalta Bella Falconi. “Não dá essas fotos de vocês iguais. Morro do coração”, completa Mariana Saad.