O ator Paul Rudd, que interpreta o Homem-Formiga , viajou muito para promover o filme “Vingadores: Ultimado”, que estreou esta semana. Em entrevista ao “The Tonight Show Estrelado por Jimmy Fallon” ele relembrou um fato inusitado que aconteceu em uma de suas viagens.

Leia também: Por que "Guerra Infinita" é um filme melhor que "Vingadores: Ultimato"?

Paul Rudd conta que desmaiou durante voo para Hong Kong
Reprodução/Youtube
Paul Rudd conta que desmaiou durante voo para Hong Kong


Nas últimas semanas, ele voou de Hong Kong para Nova York, depois para Los Angeles, seguiu para Londres, voltou a Nova York e depois seguiu para Xangai, na China. “Eu acumulei muitas milhas de passageiros frequentes”, brincou Paul Rudd .

Ao ser questionado sobre o longo voo para Hong Kong, que fica por volta de 16 horas de Nova York, o ator acabou comentando sobre a primeira vez que ele voou para essa cidade do leste asiático e por que foi uma viagem traumática.

Você viu?

Leia também: Entenda porque "Vingadores: Ultimato" não tem cena pós-créditos

“A primeira vez que fiz isso [voei para Hong Kong], eu desmaiei ", contou Paul a Fallon. “Eu comi duas tigelas de sopa e depois fui ao banheiro. E quando eu estava me preparando para ir ao banheiro, comecei a me sentir realmente tonto. Eu lembro que havia uma alça e fui pegá-la, e então eu desmaiei”, falou.

Ele continuou: “A próxima coisa que eu lembro é que alguém estava batendo na porta, e meu braço direito estava completamente submerso na privada do banheiro, e minha mão esquerda estava em volta do meu pênis”.

Leia também: Dez coisas que queremos ver em “Vingadores: Ultimato”

Paul Rudd explicou que o episódio de desmaio foi causado por uma reação alérgica ao glutamato monossódico, o sal do ácido glutâmico muito usado na cozinha oriental.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!