A cantora Marília Mendonça deixou os fãs curiosos após fazer algumas postagens no Twitter , pois parece que ela está dando uma indireta para alguém. No primeiro tweet ela escreveu: “Eu sou gata demais”. Logo em seguida ela postou: “Se eu não tivesse acostumada com a inveja, eu daria moral pro seu comentário”.

Leia também: Dez postagens que mostram a autoestima de Marília Mendonça nas alturas

Marília Mendonça manda supostas indiretas no Twitter e seguidores especulam
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça manda supostas indiretas no Twitter e seguidores especulam


Os seguidores não sabem se essa foi uma indireta para um hater ou se foi para alguma pessoa mais próxima. Marília Mendonça não parou por aí e, em outro tweet, escreveu: “Só faz merda”. Depois de algumas horas ela postou um trecho da sua música “O Que é Amor Pra Você”.

Você viu?

Leia também: Após perder mais de 20kg, Marília Mendonça coloca silicone nos seios


Leia também: Após a perder mais de 20kg, Marília Mendonça volta a impressionar 

“Eu tentei ser na sua vida alguém raro, mas o certo pra você tá errado...”, publicou a cantora. Os seguidores começaram a desconfiar que essas possíveis indiretas podem ser para algum affair da sertaneja. Será?!

Marília Mendonça  também postou o seguinte: "Próxima vez que você for digitar, me avisa para eu tapar o nariz, porque fede!!!". E citou o trecho de outra música: "O que falta em você sou eu, seu sorriso precisa do meu, sei que está morrendo de saudade, vem buscar logo a sua metade...".  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!