Prestes a ter seu primeiro filho, o Príncipe Harry pode não ser o primeiro a saber sobre o nascimento do bebê real. A avó do rapaz, Rainha Elizabeth, tem grandes chances de receber a notícia antes de todo mundo.

Leia também: Meghan Markle falta à missa de aniversário da Rainha por mal-estar da gravidez

Após faltas à missa de aniversário da Rainha, Meghan Markle parabeniza a monarca pelo Instagram
Reprodução / Instagram
Após faltas à missa de aniversário da Rainha, Meghan Markle parabeniza a monarca pelo Instagram


De acordo com os jornais ingleses, a tradição real é a de que a Rainha Elizabeth deve ser a primeira a saber do nascimento de qualquer bebê da realeza britânica. Depois que isso acontecer, todos poderão saber também, assim como o pai da criança.

Você viu?

Leia também: Rainha Elizabeth publica foto no Instagram pela primeira vez

Harry ainda pretende acompanhar o parto do primeiro filho com a esposa, Meghan Markle , também quebrando mais uma tradição da família real, mas isso dependerá do estado de saúde dela.

Segundo o Daily Express , Meghan já informou ao marido e seus assessores que pretende quebrar outra tradição da família real, e não posará para fotos com o filho em sua saída da maternidade em que o parto será realizado.

Leia também: Minas Gerais Rainha Elizabeth se solidariza com vítimas de barragem em Brumadinho

Essa é uma tradição esperada pelos súditos da família da Rainha Elizabeth . Vale lembrar que a Princesa Diana posou para fotos com os filhos logo após o nascimento do Príncipe William e do Príncipe Harry . Depois, foi a vez de Kate Middleton seguir a tradição nos nascimentos de George, Charlotte e Louis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!