Nesta quarta-feira (24) Belo participou por telefone do "Fofocalizando", do SBT . Durante a conversa com o elenco do programa, o cantor saiu em defesa de Gracyanne Barbosa, desculpou-se por tudo que fez com Viviane Araújo e reforçou que não entende o motivo de sua ex alfinetar, com demasiada frequencia, sua esposa atual.

Leia também: Cinco vezes em que Gracyanne Barbosa e Vivi Araújo protagonizam torta de climão

Cantor Belo sai em defesa de Gracyanne Barbosa
Divulgação
Cantor Belo sai em defesa de Gracyanne Barbosa

"Eu não entendo, aí fica esse clima porque a Gracyanne Barbosa fez um elogio para ela [ Viviane Araújo ] no carnaval e ela disse coisas que eu nem entendo", confidenciou o cantor ao programa vespertino do SBT, fazendo referência as indiretas de Vivi durante a folia de 2019.

Leia também: Viviane Araújo canta sertanejo e web vê indireta para Gracyanne Barbosa

Você viu?

Questionado se Gracyanne foi o motivo da separação dele com Vivi, o artista desconversou: "Então, escuta o que estou te falando, as pessoas vão lá e atacam ela [Gracy]". Em seguida, ele respondeu: "Eu traí ela [Viviane] sim, mas com outra mulher, não foi a Gracyanne. Nós somos humanos, também erramos". 

Ainda em participação no "Fofocalizando", Belo pediu desculpas por tudo que fez a Viviane e se esquivou de uma pergunta. "Você foi traído por ela [Vivi]?", perguntou Leo Dias. "O passado está enterrado", respondeu ele. O apresentador reforçou a pergunta e o marido de Gracyanne respondeu: "Não posso afirmar isso". 

Leia também: Gracyanne Barbosa volta a ironizar Viviane Araújo: “É uma fã do meu marido”

A torta de climão começou quando  Viviane compartilhou um vídeo cantando uma música de seu ex-cônjuge e a internet viu a postagem como uma indireta para Gracyanne Barbosa . À época, a digital influencer e dona do bordão "bumbum na nuca" se posicionou e disse que se isso continuasse, medidas teriam de ser tomadas. Na última terça (23), Araújo voltou a alfinetar o casal, o que resultou no posicionamento do intérprete de Quero Te Amar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!