A apresentadora da Record TV Ticiane Pinheiro, de 42 anos de idade, causou comoção nas redes sociais ao exibir uma barriga gigante em uma foto na frente do espelho.

Leia também: Ticiane Pinheiro exibe barriga chapada em clique

undefined
Reprodução Instagram

Ticiane Pinheiro mostra barrigão e agrada internautas

Sempre espontânea e bem humorada, Ticiane Pinheiro encantou os admiradores com o registro publicado em sua conta do Instagram. "Levando a Manuella para passear", disse.

Leia também: Ticiane Pinheiro faz ensaio de lingerie e exibe o barrigão na web

Você viu?

Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, a loira recebeu uma gama de elogios. “Tici que lindeza é está, nossa que barrigão! A neném vai nascer linda e forte”, felicitou uma internauta. “Parabéns, menina, mesmo carregando a bebê, continua linda como sempre”, elogiou um outro admirador. “Nossa Tici, a baby deve estar enorme... olha como cresceu sua barriga. Está lindona, amo você e sua família”, homenageou um terceiro navegante da web.

A loira anunciou sua gravidez, fruto da relação com o jornalista César Tralli ,  no dia 31 de dezembro de 2018. A apresentadora já é mãe da pequena Rafaela, de nove anos, resultante do casamento com o empresário com Roberto Justus.

O nome da bebê de Ticiane Pinheiro e César Tralli

undefined
Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro exibe barriga em piscina

Apesar de estar grávida desde dezembro, o nome da bebê apenas foi revelado recentemente. Segundo Tici Pinheiro, o nome (Manuella) foi escolhido pela filha e pelo marido, César Tralli: “Rafaella significa ‘Deus cura’ e Manuella ‘Deus conosco’. Acho que o significado do nome diz muito sobre a pessoa. E quando tem um significado lindo, é que a criança vai ser com muita luz, ser muito especial", disse apresentadora da Record TV .

Leia também: Ticiane Pinheiro revela sexo de bebê durante chá revelação

No ar com a atração “Troca de Esposas”, Ticiane Pinheiro já gravou o último episódio do reality show e se emocionou na despedida: “Acabei de gravar o último ‘Troca de Esposas’. Já com saudades dessa rotina louca. Foi uma experiência incrível. Foram 11 viagens pelo Brasil. Conheci 22 famílias totalmente diferentes que resolveram participar desse desafio e trocar de lugar. Sinto que eu aprendi e amadureci com tudo isso”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!