Um incêndio assustou pessoas que estavam presentes no primeiro fim de semana do festival de música Coachella, no sábado (13), na Califórnia, Estados Unidos. Nas redes sociais estão circulando algumas imagens do fogo que começou em uma área de chuveiros do festival.

Leia também: Incêndio atinge cidade cenográfica de "Espelho da Vida", na Globo

Incêndio no Coachella causa pânico na Califórnia
Reprodução/Twitter
Incêndio no Coachella causa pânico na Califórnia


O festival, que teve início na sexta-feira com Donald Glover, Childish Gambino, é um dos eventos musicais mais populares do mundo. Milhares de famosos também estavam presentes do Coachella neste dia, inclusive Gigi Hadid e a filha de Kurt Cobain, Frances.

Você viu?

Leia também: Jacqueline Brazil se assusta com queda de extintor de incêndio no estúdio

O fogo começou no pavilhão de chuveiros do festival, o Empire Polo Grounds em Indio, Califórnia , e causou pânico. O corpo de bombeiros da Califórinia informou no Twitter que o fogo foi contido. "Fogo Contido. Unidade de Chuveiro Móvel no Lote 8 Área de Armazenamento. Total de 2 reboques envolvidos. 1 danificado, 1 destruído. Nenhum ferimento relatado para o pessoal de incêndio ou civis. Equipes de bombeiros permanecerão em cena por 1 hora para revisão".

Incêndio no Coachella
Reprodução/Twitter

Incêndio no Coachella


Leia também: Incêndio do Museu Nacional promove apagamento da memória latino-americana

No ano passado, ocorreu um episódio de incêndio perto do festival Coachella em uma zona florestal a cerca de 10kh do local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!