Depois de seis meses do nascimento de sua filha Rani, Kate Hudson está quase no seu peso ideal. A atriz publicou seu Instagram nessa quinta-feira (18) para falar sobre sua rotina de bem-estar desde que sua filha nasceu em outubro.

Leia também: Kate Hudson e o marido, vocalista da banda Muse, chegam a hotel, no Rio

Kate Hudson revela que já está quase no peso ideal depois do nascimento de sua filha Rani
Reprodução/Instagram
Kate Hudson revela que já está quase no peso ideal depois do nascimento de sua filha Rani


“Ok meus amigos, queria compartilhar! Estou a alguns quilos do peso que eu quero! Fiz tudo sem estresse com a comida ou malhando que nem louca, mas impus disciplina”, disse Kate Hudson.

Você viu?

Leia também: Saradonas e poderosas! Mães de celebridades atraem os holofotes

A atriz ainda revelou que está usando o aplicativo fitness, Weight Watchers para gerenciar sua dieta. “É uma configuração incrível. Fácil como torta! E eu posso comer torta”, brincou.

“Tenho um estilo de vida ativo e acho isso agradável, além de entender que comida é uma paixão, mas não significa que eu não precise do apoio de ninguém”, disse ela. “Dividir com vocês parte do meu bem-estar nesta jornada é que faz a vida ser boa. Espero que eu tenha conseguido inspirar vocês a se sentirem bem e encorajadas”, completou.

Leia também: Barriga sarada? Como seria a gravidez de Gracyanne Barbosa

Kate Hudson completa 40 anos nessa sexta-feira (19) e além de Rani , ela já é mãe de Ryder, de 15 anos, e Bingham, de 7 anos. No Instagram ela está sempre compartilhando vídeos treinando e fotos de seus filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!