Para agradar Família Real, Meghan Markle impedirá seu pai de conhecer o bebê
Uma fonte próxima da realeza ainda ressaltou que Thomas Markle é um constragimento; Bebê da ex-atriz de "Suits" deve chegar até final de abril
Por iG São Paulo |
Nesta quarta-feira (17) a ex-atriz da série "Suits" Meghan Markle tomou uma difícil decisão em relação ao futuro de seu filho, segundo o site Radar Online . A atual Duquesa de Sussex resolveu que seu pai, Thomas Markle, não poderá conhecer o próximo bebê real.
Leia também: Meghan Markle quer seguir os passos da rainha e ter seu bebê em casa
Segundo o veículo estrangeiro, o motivo para Meghan Markle ter esta atitude é a visão da Família Real, que acha seu pai oportunista.
Leia também: Barrigão de Meghan Markle ofusca Príncipe Harry em visita real ao Marrocos
Você viu?
Nos meses que precederam o casamento de Meghan com o Príncipe Harry, Thomas Markle gerou controvérsias na mídia ao dar declarações suspeitas, criar situações para parecer um bom pai e fazer de sua ida à cerimônia um vai-não-vai.
Uma fonte próxima da realeza contou que o futuro avô “está fazendo tudo o que pode para pegar uma carona na fama”. Para o informante, a Duquesa está fazendo isso para salvar sua situação com a família de seu marido, Príncipe Harry
.
Leia também: Mensagem no Instagram indica chegada de filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
A pessoa ainda concluiu: “Ele tem zero chances de ver essa criança. O pai de Meghan Markle não passou de um constrangimento para a realeza”.