Débora Nascimento é capa da revista Glamour de abril e contou como tem sido os dias após sua separação com José Loreto, com quem estava há sete anos. Nos últimos meses, a atriz tem passado por altos e baixos.

Leia também: Débora Nascimento esbanja beleza e deixa recado misterioso na internet

Débora Nascimento fala sobre separação de José Loreto e como tem sido seus dias
Karine Basílio/Arquivo Glamour

Débora Nascimento fala sobre separação com José Loreto e como tem sido seus dias

Débora Nascimento abriu o jogo sobre ter se separado de  José Loreto e explicou para a revista Glamour como foi lidar com tanta coisa de uma vez só. “Eu mantive o foco: minha filha, meu bem-estar, meu trabalho. Não importa o que vem de fora, porque o que vem de fora não é de verdade. Foquei em estar bem pela minha filha. Sou a base e a referência dela. Além disso, me cerquei de pessoas amadas e de verdade”, contou.

Quando questionada sobre o que foi pior: a crise no casamento ou  ver a proporção do caso, a atriz não conseguiu definir apenas um momento de tristeza. “Tristeza é tristeza. Não se mede tamanho ou motivo. Fiquei triste como qualquer mulher ficaria”, confessou.

Você viu?

Leia também: Débora Nascimento filosofa na web: "Fod*** seus medos"

Débora Nascimento é capa da revista Glamour de abril
Karine Basílio/Arquivo Glamour

Débora Nascimento é capa da revista Glamour de abril

"É muito ruim ter que falar isso de novo e voltar nessa questão que eu achei que já tinha encerrado, que era íntima e virou pública”, completou. Já sobre o assunto de ter se reconciliado com Loreto, ficou uma incógnita se teriam ou não voltado: “Ele é o pai da minha filha e vai ser para sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”.

Emocionada, Débora também falou aonde encontra forças e em como continua feliz em meio ao caos que tomou conta de sua vida. “Tem um trecho de uma música da Mallu Magalhães que me toca muito e diz: ‘a felicidade está nos microssegundos’.  Não é? Sou feliz no sorriso da minha filha. Sou feliz trabalhando com o que amo”, desabafou.

Leia também: Débora Nascimento comparece a evento no Rio e foge de perguntas sobre casamento

“Quando olho no espelho e penso: ‘Cara, sou uma mulher fo**’. Me permito me emocionar, sou verdadeira, estou viva. A felicidade está nas sutilezas. Por isso, não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca diária é pela felicidade”, finalizou Débora Nascimento .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!