Aila Menezes mostra que está cheio de autoestima
Reprodução/Youtube
Aila Menezes mostra que está cheio de autoestima


Aila Menezes vem dando aulas de autoestima desde que decidiu empoderar seu discurso e mostrar que qualquer corpo pode ter valor. A cantora, que participou do “The voice”, em 2013, engordou 35 quilos nos últimos anos. Após parar de tomar antidepressivos.

Leia também: Ex-vocalista da banda de Ximbinha é rejeitada no "The Voice Brasil"

O que poderia ser uma “tragédia” para muitos, fez Aila Menezes se redescobrir e muitas de suas seguidoras a têm hoje como exemplo de superação. Em seu perfil no Instagram, seguido por quase 62 mil pessoas, Aila posta fotos de ensaios, caseiros e profissionais, mostra o corpo muitas vezes nu e tem sempre um conselho para dar.

“Por trás de cada mulher forte, independente e bem resolvida, existe uma menina que teve o coração despedaçado, e depois juntou seus cacos, se recuperou, e aprendeu a nunca mais deixar sua felicidade na mão de ninguém”, diz um dos textos anexados a uma foto em que Aila aparece fazendo topless.

Leia também: Toda Forma de Amor! Lulu Santos assume namoro com rapaz 39 anos mais novo

Você viu?

O sucesso da cantora nas redes sociais tem sido grande e ela já começa a fazer publiposts e desponta como a nova voz do movimento plus size.

Autoestima é se apaixonar pela pessoa no espelho. É mesmo de coração quebrado, estar de orgulho inteiro. É não precisar convencer a sua sombra de que você é uma pessoa que merece ser seguida. É fazer cafuné em si mesmo quando ninguém fizer. É plantar e colher amor próprio. Autoestima é o que eu ensinaria ao meu eu de quinze anos atrás, pra ele nunca mais ousar dizer que não é suficiente pra alguém”, escreve ela.

Leia também: Emoções fortíssimas! Os dez melhores momentos dos reality shows em 2018



Aila Menezes tem usado e abusado também dos recursos de seus stories para conversar e aconselhar seus seguidores, além de mostrar seu trabalho na música.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!