Os famosos podem ser ricos e conhecidos no Brasil e no exterior, mas, mesmo assim, fazem coisas que os meros mortais também fazem. Entre elas, está usar o transporte público.

Leia também: Greve geral divide opiniões entre famosos nas redes sociais

Susana Vieira e outros famosos usam o transporte público sem vergonha
Reprodução/Twitter
Susana Vieira e outros famosos usam o transporte público sem vergonha

Seja no Rio de Janeiro, em Londres, em São Paulo ou em Nova York, alguns famosos preferem dispensar o carro e outros meios de transporte para usar o metrô e o ônibus – e, muitas vezes, eles sequer são reconhecidos.

Veja abaixo 15 celebridades que usam o transporte público sem vergonha: 

Susana Vieira

Em 2012, Susana Vieira foi clicada em um ônibus no Rio de Janeiro. Na época, seu namorado, Sandro Pedroso, fez a foto e ainda soltou uma piadinha. "Olha quem eu encontrei no ônibus", disse o mágico. A imagem foi postada no Twitter dele e teve repercussão em toda a web.

Noel Gallagher

Noel Gallagher foi visto no metrô a caminho do show do U2 em Londres
Reprodução/Twitter
Noel Gallagher foi visto no metrô a caminho do show do U2 em Londres

No ano de 2015, Noel Gallagher usou o metrô de Londres para ir a um show do U2. Até aí, tudo normal – apesar do músico ser um multimilionário. A diferença é que o ex-guitarrista do Oasis era uma das atrações da apresentação. Ele fez uma participação especial no set da banda irlandesa na capital inglesa.

Dakota Fanning

Dakota Fanning no metrô de Nova York
Reprodução/Facebook
Dakota Fanning no metrô de Nova York

A atriz Dakota Fanning foi vista no metrô de Nova York no ano passado. Conhecida por usar looks glamurosos e vestidos caros, ela estava bem diferente no transporte público: com um estilo considerado "desleixado", Dakota passou despercebida em um dos metrôs mais movimentados do mundo.

Andrew Garfield

Andrew Garfield no metrô de Nova York
Reprodução/Facebook
Andrew Garfield no metrô de Nova York

Até os heróis usam o transporte público. Mais conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos dois filmes mais recentes da franquia, Andrew Garfield foi visto bem tranquilo no metrô de Nova York em 2013. O ator, aliás, estava na cidade para filmar cenas de "O Espetacular Homem-Aranha", ambientado na metrópole.

Reynaldo Gianecchini

Em viagem a Londres, Reynaldo Gianecchini dispensou o carro e só andou de transporte público. Nas férias de 2015, o ator foi visto no metrô e em ônibus da capital inglesa. Ele inclusive usou suas redes sociais para mostrar que era gente como a gente – mas em Londres.

Busão.londres.

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Mateus Solano

Também em 2015, Mateus Solano usou as redes sociais para mostrar que pegava ônibus no Rio de Janeiro. Mais do que isso, o ator aproveitou para criticar o sistema de transporte público carioca. Em texto publicado no Instagram, ele reclamou: "a qualidade do transporte público realmente não melhora, só o preço que aumenta."

Leia também: 20 escândalos sexuais que marcaram a carreira de celebridades

Tom Hanks

Tom Hanks no metrô de Nova York
Reprodução
Tom Hanks no metrô de Nova York

Vencedor de dois Oscars, Tom Hanks é um dos maiores atores de todos os tempos e um rosto bastante familiar em qualquer lugar do planeta. Isso não impediu que o ator trocasse a limousine pelo metrô de Nova York em 2015. Com um gorro vinho e óculos, o artista se esparramou no banco do metrô e parece não ter sido sequer reconhecido.

Lucélia Santos

Lucélia Santos ficou revoltada com a repercussão da foto em que estava no ônibus
Reprodução/Facebook
Lucélia Santos ficou revoltada com a repercussão da foto em que estava no ônibus

Ao contrário dos outros famosos que pegam transporte público, Lucélia Santos encarou o ônibus com o povão. Em uma viagem bastante cheia, a atriz foi flagrada disputando espaço com outros passageiros no ônibus. A foto viralizou e virou notícia em todos os lugares, mas a artista não gostou nada da repercussão.

Murilo Rosa

Na final da Copa do Mundo, em 2014, Murilo Rosa e a esposa Fernanda Tavares usaram o metrô como meio de transporte. Eles tiraram uma foto dentro do trem que saia do Maracanã horas depois de ver a Alemanha levar o troféu para casa.

Danton Mello

O ator Danton Mello é um entusiasta do transporte público. Não é raro o artista usar suas redes sociais para compartilhar cliques nos metrôs de diferentes cidades, como São Paulo e no Rio de Janeiro – e o hábito persiste até hoje: em março deste ano, o ator postou um vídeo andando nos trens da Cidade Maravilhosa.

Pelo #metrô do #riodejaneiro ... #errejota #transportepublico #metro #euuso #partiucentro

Uma publicação compartilhada por Danton Mello (@dantonmello) em

Keanu Reeves

Keanu Reeves no metrô de Nova York
Reprodução/Facebook
Keanu Reeves no metrô de Nova York

Em 2015, Keanu Reeves ganhou a admiração do mundo por ser visto andando de metrô em Nova York. Mais do que isso: o ator ainda cedeu seu lugar para uma mulher e foi reverenciado nas redes sociais.

Alice Wegmann

Apesar de ser protagonista da última novela das 21h, Alice Wegmann não sucumbiu aos luxos da vida de estrela da TV. Em muitas entrevistas, a atriz garante que ainda usa o transporte público e vai de ônibus para a faculdade. Em 2014, quando ainda não era tão famosa, ela até tirou uma selfie no ônibus e comemorou a Copa do Mundo no Brasil.

Selfie sem ser selfie no busão #tatendocopa 💛💙💚

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

José Loreto

Em 2012, José Loreto era um dos atores da maior novela dos últimos tempos, "Avenida Brasil". Isso não o impediu de pegar ônibus no Rio de Janeiro – e compartilhar tudo nas redes sociais. "Mudar a rotina é bom, andar de ônibus é melhor ainda", escreveu na legenda da foto.

Mudar a rotina é bom, andar de ônibus é melhor ainda ;)

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Luiz Fernando Guimarães

Luiz Fernando Guimarães em ônibus no Rio de Janeiro
Reprodução/Facebook
Luiz Fernando Guimarães em ônibus no Rio de Janeiro

Também em 2012, Luiz Fernando Guimarães usou as redes sociais para mostrar que também pega ônibus. Ele postou uma foto em que aparecia em pé no corredor de um ônibus. O suor no rosto do humorista deixou claro que ele estava sendo castigado pelo calor carioca.

Leia também: Relembre 15 tweets de famosos que vão te fazer rir

Rihanna

Rihanna foi vista pegando o metrô em Londres
Reprodução
Rihanna foi vista pegando o metrô em Londres

Rihanna é uma das maiores popstar do mundo, e, mesmo assim, está no time dos famosos que usam transporte público. Em 2011, a cantora foi vista pegando metrô em Londres e fez a alegria dos fãs ao posar para fotos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!