Tamanho do texto

Cantora usou as redes sociais para mostrar filho tentando mamar, mas se irritou com comentários de homens que, segundo ela, são casados; veja

Kelly Key usou suas redes sociais para mostrar seu caçula tentando mamar no peito e fez uma brincadeira. "Gente, ele ama meu peito! Ele adora fingir que mama", explicou a cantora. "Nem parece que foi ele mesmo que largou e nem quis saber mais do peitinho da mamãe".

Leia também: Kelly Key completa 36 anos em ritmo de carnaval

Kelly Key reclamando de comentários de cunho sexual
Reprodução/Instagram
Kelly Key reclamou de comentários de homens casados na web


Leia também: Baba Baby! Kelly Key mostra bumbum em dose dupla na web

Um pouco depois, Kelly Key voltou às redes sociais irritada, dizendo que recebeu algumas mensagens de homens casados e, aparentemente, de cunho sexual. "Engraçado, né, eu tô aqui que não consigo parar de compartilhar coisas com vocês. Mas tenho que me controlar seriamente. Essa cena do peito, é fofinho para quem é mãe. Entende perfeitamente o que eu quis dizer", disse a cantora .

Leia também: Kelly Key ostenta barriga tanquinho em sequência de fotos

Kelly Key  ainda fez uma enquete sobre o assunto. "Mas tem uns caras que tem outra intenção. Eu recebi mensagem de dois, que..bem legal! Entrei no perfil deles e ambos casados. Ô vontade de encaminhar essas mensagens sem noção para a mulher deles", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.