Cleo usou suas redes sociais na tarde deste domingo (17) para comemorar a marca de 10 milhões de seguidores com um vídeo de uma dancinha sexy. Na imagem, a atriz está com uma regatinha e uma calça jeans, mas dispensou o uso do sutiã.

Leia também: Cleo revela pedido inusitado que fez ao seu médico antes de cirurgia

Cleo comemora 10 milhões de seguidores no Instagram com dancinha
Reprodução/Instagram
Cleo comemora 10 milhões de seguidores no Instagram com dancinha


Na legenda, Cleo aproveitou parafazer um longo de texto de agradecimento. "Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fz a egípcia e fingir q não faz diferença p mim. Eu amo meu instagram , eu amo esse lugar onde eu posso reunir td q eu sou, q eu gosto, as coisas q eu acredito e isso fazer parte tb da minha trajetória pública".

Leia também: Útero abençoado! Glória Pires é uma máquina de fazer filhas bonitas

Você viu?

Veja o vídeo e o textão:

Visualizar esta foto no Instagram.

10M!!! Fuuuuck! Manooooowwwww!!!!!!!!!😍🙅🏻‍♀️🤪💘 Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fz a egípcia e fingir q não faz diferença p mim. Eu amo meu instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir td q eu sou, q eu gosto, as coisas q eu acredito e isso fazer parte tb da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deusa. Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades q a vida sempre me deu. Eu gosto d me expressar de várias formas e gosto de compartilhar td isso pq faz parte de quem eu sou e tb da profissão q eu pude escolher e q acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos. 🙆🏻‍♀️ Eu sei q mta gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher d fases REAL, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém q descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem sendo q qdo adolescente era um mix bem cray de #tlc com todo o resto de músicas e bandas q eu escutava e sempre inspiraram minha moda🤣🤓e como td na vida isso pode ser bom e tb pode ser ruim. Rede social era um pavor p mim por exemplo. Mas q q eu posso fz? Eu sou assim, eu d repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar 💘 O fato é: eu aprendi a te amar vida, e mesmo com tantos privilégios q você me deu, você não é fácil, gata. Então eu vou dançar qdo eu quiser, ser ridícula qdo eu quiser, ser séria qdo eu quiser, mas uma coisa eu quero q permaneça constante em mim: duas na verdade, q são: O sentimento de gratidão e o respeito à existência do outro. Somos todos um resultado de alguma coisa mas estamos sempre no processo de evoluir. E isso é mudar, aprender, errar...... e não é linear, não é perfeito, correto e comportado. Mas é amoroso, generoso, corajoso, e FODA. Obrigada por me acompanharem. Obrigada por me ensinarem, por aprenderem, obrigada pela troca!!!! Vamos juntxs q eu quero é mais e eu acho é pouco krl 💕

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em




Leia também: Com 10 kg a mais, Cleo vira alvo de internautas: "Muita celulite e pelanca"

Cleo comemorou a marca alcançada diretamente da Flória, nos Estados Unidos, para onde a atriz  viajou depois do carnava le vem compartilhando diversos vídeos e fotos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!