Neste domingo (03) Kelly Key completou mais um ano de vida. Em comemoração ao 36º aniversário, a cantora atualizou sua conta do Instagram com um registro na temática da maior festa do Brasil, o carnaval.

Leia também: Kelly Key ostenta barriga tanquinho em sequência de fotos

Kelly Key completa 36 e atualiza Instagram
Reprodução Instagram
Kelly Key completa 36 e atualiza Instagram

“Motor 3.6 ativar! Parabéns para mim”, escreveu a cantora na legenda da publicação, fazendo uma brincadeira com sua idade. Na publicação, os admiradores de Kelly Key podem conferir a artista fazendo pose e usando uma máscara de carnaval .

Leia também: Kelly Key desabafa nas redes sociais: "Dinheiro eu já tenho há muitos anos"

Com pouco tempo de publicação, o retrato já detém milhares de likes e incontáveis comentários. Alguns fãs mais fervorosos se posicionaram no feed da cantora.

undefined
Reprodução Instagram

Kelly Key e sua filha, Suzanne Freitas

“Parabéns, você merece o mundo. Simpática, alegre, bonita, inteligente e, ainda por cima, mãe. Continue assim”, parabenizou um seguidor. “36 com corpo de 25, está com tudo, hein! Me conta a fórmula secreta”, brincou outra admiradora. “Parabéns, que sua vida seja iluminada e cheia de sucesso para você e para sua família”, homenageou uma terceira navegante da web.

Você viu?

E as homenagens não pararam por aí. A herdeira da loira também fez sua parte e compartilhou uma declaração à mãe na mesma rede social.

"Dia todinho dela! Feliz aniversário, melhor mãe do mundo. Te desejo todo o amor, paz, felicidades, sucesso e tudo de bom que a vida tem pra te oferecer... Sabe que pode contar comigo para o que precisar", disse Suzanna Freitas.

Para completar a declaração, a filha de Key compartilhou uma foto junto da mãe em seu perfil do Instagram . No retrato, ela aparece nas costas da cantora fazendo poses para a câmera.

Kelly Key e as comemorações

Aniversário de filho da Kelly Key
Reprodução Instagram
Aniversário de filho da Kelly Key

Além de seu aniversário, na última quarta (28) a cantora reuniu familiares e amigos no Rio de Janeiro para comemorar o segundo ano de vida do seu filho mais novo, Artur Freitas.

Leia também: Kelly Key exibe resultados de dieta e seguidores alfinetam: "Mas é lipo né?"

A temática escolhida para o grande dia foi o desenho animado “Pocoyo”. Nas fotos, o filho de Kelly Key apareceu vestido com as roupas do personagem e encantou os internautas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!