Kelly Key usou suas redes sociais entre a noite da última quarta-feira (03) e a madrugada desta quinta-feira (04) para compartilhar fotos de ensaio em que exibe barriga sarada .

Kelly Key mostra barriga sarada em fotos
Reprodução/Instagram
Kelly Key mostra barriga sarada em fotos




Leia também: Kelly Key exibe resultados de dieta e seguidores alfinetam: "Mas é lipo né?"

"Bem blogueirinha passando pelo seu feed", escreveu Kelly Key ao posar de top e calça estampados. Os seguidores não deixaram de elogiar a cantora: "Linda demais", "Um corpo é um corpo, né produção?" e "Linda, sou sua fã", foram alguns dos comentários.

Depois disso, a loira voltou a compartilhar fotos com a barriga sarada. "UMA DA MANHÃ tb pode postar foto!?  Só pq estava olhando as Fotos no álbum do meu celular e amei muito esta! Precisava postar! Agora sim... Bons sonhos pessoal! Agradecer e mimir", brincou.

Você viu?

Desabafo de Kelly Key

Kelly Key
Reprodução/Instagram
Kelly Key


Recentemente, Kelly usou suas redes sociais para mostrar desagrado com comentários ao seu respeito. Por meio da ferramenta Stories da rede social, ela compartilhou uma série de mensagens de desabafo. 

Leia também:  Babado! Filha de Kelly Key com Latino é registrada pelo atual marido da cantora

"Gente, preciso desabafar! Eu gosto tanto de ser verdadeira e falar o que penso abertamente sobre tudo e até sobre mim mesma. Mas é impressionante como tudo que é dito por mim tem o dom de ser deturpado ou usado de forma sensacionalista. Preguiça e vontade cada vez mais de voltar a ser mais preservada e calada sobre determinados assuntos", começou ela.

A musa fitness prosseguiu dizendo ser ela mesma e afirmando estar feliz com isso: "Não quero e nem nunca quis ser ninguém a não ser eu mesma! Sou feliz com minhas escolhas e não me arrependo! Tenho ganância por ser feliz! Dinheiro eu já tenho há muitos anos. Tenho ganância por tempo livre para curtir mais o que mais me faz feliz".

Leia também: Kelly Key desabafa nas redes sociais: "Dinheiro eu já tenho há muitos anos"

Para concluir o desabafo,  Kelly Key  deu uma dica: "Que bom seria se todos tivessem a oportunidade de descobrir o que faz feliz ainda na juventude! Para poder investir nisso o quanto antes! Minhas prioridades hoje são outras. E que bom que eu consegui identificar isso a tempo. A vida é muito curta. Sou grata a Deus por ter independência financeira desde a minha adolescência para que eu tivesse tranquilidade de hoje fazer o que eu quero e o que não me sufoca. Sem desespero, sem ansiedade! Temos que fazer o que nos faz feliz! Seja leve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!