Rafael Ilha usou seu Instagram na última segunda-feira (01) para publicar uma foto ao lado do ator Fábio Assunção e do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande. Os três já passaram pela luta contra a dependência química .

Rafael Ilha publica montagem ao lado de Casa Grande e Fábio Assunção
Reprodução/Instagram
Rafael Ilha publica montagem ao lado de Casa Grande e Fábio Assunção


Leia também: MC Guimê, Vera Fischer e os famosos que já tiveram problemas com drogas

A foto trazia originalmente a atriz Mel Lisboa, mas teve a imagem de Rafael Ilha colocada junto a Casagrande e Fábio Assunção . Na legenda, Ilha colocou um texto sobre a dependência química. "Somos dependentes químicos, sim, e qual é a graça??? A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de famílias todos os anos no mundo todo. E muitos imbecis acham graça disso.

"Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, Aids, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não. "Então, parem com isso e se conscientize que a dependência química mata, destrói famílias e faz milhões de pessoas sofrerem", continuou.

Leia também: Famosos defendem Fabio Assunção: “Mais humanidade aos seres humanos”

"Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal. Então, respeite. Loucura é você achar isso engraçado! Foto Montagem / Origem Desconhecida. Detalhe: nessa foto, só vejo campeões. @rafael_ilha_oficial @fabioassuncaooficial @wcasagrandejr", finalizou Rafael Ilha .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!