Gracyanne Barbosa, de 35 anos, atualizou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (28) com uma homenagem ao pole dance, arte de dançar no poste. Publicada por meio do recurso stories, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas por 24 horas, a imagem provoca os internautas ao ostentar flexibilidade e curvas.

Leia também: Com close no bumbum, Gracyanne Barbosa exibe treino e chama atenção na web

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa posa de ponta cabeça e chama atenção na internet

A imagem foi clicada no Royal Blood Dance Studio, localizado na região Oeste da capital paulista, na última quarta (27) pela instrutora de Gracyanne Barbosa , Liz Alves.

Leia também: Gracyanne Barbosa resgata foto sensual e abre diálogo sobre amor próprio na web

Apaixonada pela modalidade artística, Gracy é uma praticante assídua. Detentora de uma fanbase grande, sempre que pode ela defende com afinco a dança do poste.

Você viu?

“Sei que para muitas mulheres ser sexy  gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal, vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do pole chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu amo essa aula e todas as outras modalidades do pole dance ", disse a esposa de Belo em vídeos compartilhados a partir do recurso stories.

Em outra publicação, também em sua conta do Instagram , em que Gracy aparece fazendo uma difícil pose no poste, ela respondeu a algumas dúvidas de seus seguidores. Entre elas, se cogita participar de campeonatos. "Nunca pensei, embora eu admire muitos os atletas".

A ex-dançarina do Tchakabum também confessou que não é tão fácil quanto parece. "Dói muito", comentou. Além disso ela citou perseverança, determinação e amor como características essenciais para evoluir na arte da dança do poste.

Leia também: Gracyanne Barbosa mexe com imaginação de seguidores ao exibir bumbum

Com quase oito milhões de seguidores nas redes sociais, Gracyanne Barbosa costuma postar, além de seus treinos, mensagens motivacionais e registros de seus treinos. Uma das mais recentes foi: "Cuidar do corpo e da saúde não tem nada a ver com parecer bem, mas sim com estar bem para você e com você.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!