Preta Gil usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (13) para publicar uma foto de biquíni. Na imagem, a cantora aparece pensativa na beira do mar, no Club Med, em Rio das Pedras, localizado no Rio de Janeiro.

Leia também: Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

Preta Gil posa de biquíni e desabafa na web
Reprodução/Instagram
Preta Gil posa de biquíni e desabafa na web


Na legenda, Preta Gil fez um pequeno desabafo. "Hoje precisei rezar muito pra acalmar meu coração!!! Deus cuide de nos é que possamos cuidar uns dos outros com amo", escreveu.

Leia também: Após ser internada às pressas, Preta Gil tranquiliza fãs e seguidores

O desabafo de Preta se dá ao fato do massacre que aconteceu em Suzano na última quarta, quando dois jovens invadiram uma escola e abriram fogo. Além dos dois assassionos, mais oito pessoas morreram, seis alunos e duas funcionárias da escola.

Você viu?

Preta Gil anuncia fim de fotos de biquíni

Preta Gil posa de biquíni em Trancoso
Reprodução/Instagram
Preta Gil posa de biquíni em Trancoso


Preta usou seu Instagram no início do ano para publicar uma foto de biquíni durante suas férias em Trancoso, na Bahia. Nas redes sociais , ela anunciou que seira a última com esse tipo de roupa.

"Fim dos posts de biquíni em Trancoso, com uma grande reflexão que vivemos juntos aqui esses dias, todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz!! Não seja treva, pra que tanto julgamento? Seja luz pro mundo!!", escreveu.

Os fãs de Preta não deixaram de elogiar a cantora . "Linda, inspiradora", "Arrasando como sempre", "Maravilhosa, sou sua fã" e "Tem meus aplausos", foram alguns elogios na foto.

Pouco an tes disso, Preta publicou outra foto usando biquíni ao lado do marido, Rodrigo Godoy, e apesar de ter sido muito elogiada, um internauta sugeriu que ela deveria perder peso. 

Leia também: Preta Gil posa sensual e anuncia fim das fotos usando biquíni

Quem acompanha Preta Gil na rede social sabe que ela sempre compartilhou fotos de biquíni e, mesmo depois de "anunciar" o fim das imagens de biquíni, ela ainda apareceu diversas vezes exibindo o corpo e sempre sendo muito elogiada por seus seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!