Nana Gouvea usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (2) para desabar sobre as denúncias que seu perfil recebe, afirmando que sua conta é fake. "Acabei de tirar essa foto... Por quê? Porque eu tenho que provar que eu sou eu, que sou Nana Gouvea", começou ela.

Leia também: Nana Gouvêa posa de biquíni: "Saudades do Rio, do Brasil, desse bronze”

Nana Gouvea desabafa nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Nana Gouvea desabafa nas redes sociais


A modelo ainda continuou dizendo que é um absurdo o que esteja acontecendo. "Um monte de gente à toa, má, denunciando o meu perfil como fake e inapropriado. Eu não consigo entender o porque de tanta perseguição. Será que é porque estou prestes a lançar meu filme Black Wake? Será que é raiva porque estou realizando meus sonhos? Sonhos pelos quais eu trabalho duro!? Dizem que eu não sou Nana Gouvea, mas a única verdade é que sou eu, sim", escreveu Nana Gouvea .

Aos 43 anos, Nana afirmou que já havia tido o mesmo problema com o Facebook e lembrou que está na carreira artística desde a década de 1990. "Eu sou a única Nana Gouvea de verdade e que vocês aí do Brasil conhecem desde os anos 90 até hoje (...) O Facebook me proibiu de usar meu apelido de infância e nome profissional: Nana Gouvea!!! Fui forçada a usar meu nome de batismo, Sebastiana Gouvea Moraes, completo", disse ela.

"Sim, o que consta na minha identidade pra poder continuar usando Facebook ou eles deletariam minha conta por estar 'impersonating' outra pessoa. Agora está acontecendo de novo, só que com o Instagram ", continuou.

Leia também: Olha ela! Confira o trailer do primeiro filme hollywoodiano de Nana Gouvêa

E não parou por aí, a atriz ainda conta que várias fotos suas têm recebido denúncios de impróprias. "Eu sei que tem muita gente que quer o meu mal, mas será que tem alguém aí que pode por favor me ajudar? Isso já passou de todos os limites e eu estou muito e profundamente magoada e chateada com essa perseguição boba e maldosa que me prejudica muito e não leva meus perseguidores a lugar nenhum."

Leia também: Arrasando! Nana Gouvea posa sem sutiã na academia

"Como não sei onde procurar ajuda eficaz, estou aqui pedindo a vcs, meus seguidores e amigos e fãs de longa data que me ajudem a encontrar uma solução! Não é possível que só tem gente pra me prejudicar, alguém pode me ajudar? Eu sou filha de Deus! Eu mereço um pouco de apoio de vez em quando! Estou esgotada dessa maldade imbecil e ilimitada. E se vc é um dos hates/trolls por favor me deixe em paz. Obrigada desde já!", finalizou Nana Gouvea .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!