Juliana Paes já está em clima de carnaval e compartilhou um clique em seu Instagram mostrando que está pronta para a folia. A atriz dividiu uma imagem de bastidores de um ensaio sensual carnavalesco que ainda não tem data para ir ao ar.

Leia também: Depois de 10 anos, Juliana Paes volta ao posto de Rainha de Bateria e emociona

undefined
Reprodução/Instagram

Juliana Paes ousou em clique. Atriz fez ensaio em clima de carnaval e dividiu foto picante com seguidores

“Esquentando os tamborins ou seria apenas uma prévia de um ensaio histórico pré Carnaval?”, comentou Juliana Paes deixando os fãs curiosos. Ela ainda comentou que não deu mais detalhes no Instagram para “guardar surpresinhas” para os fãs.

No clique sensual ele aparece de costas no espelho e deixa o bumbum em evidência usando apenas um micro acessório. “Espetáculo”, “linda” e “muito diva” foram alguns comentários de seus seguidores.

Você viu?

Leia também: Juliana Paes aposta em transparência para ensaio da Grande Rio

Juliana Paes no Carnaval

Depois de 10 anos afastada da Avenida, Juliana Paes brilhou como Rainha da Grande Rio no Carnaval 2018
Flickr/RioTur
Depois de 10 anos afastada da Avenida, Juliana Paes brilhou como Rainha da Grande Rio no Carnaval 2018

Juliana dominou o Carnaval por muitos anos, mas acabou se afastando da avenida por 10 anos. Ela retornou em 2018, depois que sua personagem Bibi fez imenso sucesso em “A Força do Querer”. Ela ocupou o posto de Rainha da Bateria da Grande Rio e emocionou. Com um enredo falando sobre Chacrinha, a atriz brilhou de dourado e verde a frente da bateria.

Na época, ela chegou a dizer que não retornaria em 2019, mas o samba no pé falou mais alto e ela decidiu continuar na avenida. Fora da TV atualmente, ela tem participado dos ensaios na quadra da escola de samba, e na última semana improvisou uma roupa e mostrou seu requebrado em uma calça jeans e um top que não escondia quase nada.

Leia também: Com mega decote, Juliana Paes divulga título de Rainha de Carnaval da Vogue

Juliana Paes deve retornar às novelas ainda em 2019 com “Dias Felizes”, nova trama das 21h de Walcyr Carrasco. Sem entrar em detalhes, ela chegou a comparar sua personagem, uma das protagonistas, com a Maria do Carmo de “Rainha da Sucata”. Ela também voltará a trabalhar com Paolla Oliveira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!