Neste domingo (24) Gracyanne Barbosa, de 35 anos de idade, atualizou sua conta oficial do Instagram com um vídeo bem saliente. Ao som de Perdendo a Linha de Tati Zaqui, a musa fitness fez seu bumbum pulsar durante uma aula de pole dance. As cenas deram o que falar, alguns internautas até brincaram com o popozão da influencer: “têm vida própria?”

Leia também: Gracyanne Barbosa deixa calcinha "invisível" em foto de biquíni

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa pulsa o bumbum e chama atenção de seus seguidores no Instagram

“E já que não tenho foto de ‘Sunday Bum Day’ (Bumbum de Domingo) o post de hoje é dançante. [Eu] pulsando o bumbum na aula da diva Celina Leon”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda de sua publicação do Instagram .

Leia também: Com close no bumbum, Gracyanne Barbosa exibe treino e chama atenção na web

Você viu?

E não parou por aí, a esposa de Belo ainda fez um alerta: “Embora pareça só diversão, estamos trabalhando a flexibilidade e a mobilidade da virilha e do quadril”.

Conhecida como referência estética, o vídeo já detém mais de meio milhão de visualizações. O sucesso foi tanto que a musa recebeu inúmeros elogios em seu feed de comentários.

“Gente, que popozão é esse? Eu nem vou para o espelho tentar, não nem bumbum para isso. O meu é PP”, escreveu uma internauta que fez referência ao seu próprio derrière. “Meu Deus, esse bumbum têm vida própria, eu estou chocado”, comentou outro navegante da internet. “Gente, têm alguma coisa dentro da bunda dela, não é possível… ele está batendo palmas. Enfim, mulher… você é linda”, finalizou um admirador.

Leia também: Guarda-costas? Cão de Gracyanne Barbosa vigia a musa durante exercícios

Escalada para apresentar o “Miss Bumbum World”, no México, segundo a coluna de Leo Dias, Gracyanne Barbosa também irá dançar pole dance durante o concurso. "Certamente será uma apresentação especial e estou focada na preparação, pois quero surpreender. Os benefícios do pole dance são muitos. Ganho coordenação motora, melhoro a flexibilidade, elevo a autoestima, queimo de calorias e trabalho a sensualidade", disse a musa fitness .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!