Conhecida por sua boa forma, Gracyanne Barbosa não fez corpo mole e aproveitou a tarde deste sábado (23) para realizar uma sessão de exercícios. Em sua conta do Instagram ela compartilhou um vídeo, mas quem roubou a cena não foi o bumbum, foi seu cão.

Leia também: Faltou currículo? Gracyanne Barbosa e as oportunidades que a musa perdeu

undefined
Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa é vigiada por cachorro enquanto faz exercícios em casa

Os primeiros segundos do vídeo são protagonizados pelo Pitbull de Gracyanne Barbosa dando uma de “guarda-costas” enquanto ela pratica exercícios. Na legenda do Instagram , a esposa do cantor Belo brincou: “Você tem certeza que vai pedir pra revezar", disse fazendo referência a um incômodo frequente em academias quando o equipamento têm de ser compartilhado por duas pessoas ou mais.

Leia também: Com close no bumbum, Gracyanne Barbosa exibe treino e chama atenção na web

Você viu?

Na onda, enquanto trabalhava em sua barriga sarada e seu famoso “ Bumbum na Nuca”, Gracy fez outra brincadeira com seu: “Meu personal”. Para o treino feito em casa, apoiada em uma parede, a musa usou o uniforme de sempre: shortinho mínimo e top básico.

Nos comentários, os admiradores não perderam a oportunidade de enaltecer a influencer fitness: “Academia nos deixa cansadas, mas o resultado nos faz insistir cada vez que olhamos para as suas pernas torneadas”, homenageou uma seguidora. “A Bela e a Fera”, brincou um navegante da internet fazendo alusão ao clássico da Disney. “Desse jeito dá para treinar sem incômodo e com bastante segurança”, zombou um terceiro internauta.

Em pouco tempo de sua publicação, o vídeo compartilhado pela esposa do cantor Belo detém mais de 250 mil visualizações e incontáveis comentários, e a tendência é que o número aumente exponencialmente a cada instante.

Leia também: Lingerie transparente de Gracyanne Barbosa gera comentários picantes na web

Dona de beleza escultural, a influencer sabe aproveitar seu maior  atributo: o corpo. Recentemente, por exemplo, Gracyanne Barbosa usou a rede social de imagens mais famosa do mundo para comemorar a chegada do fim de semana. “Sextou”, comentou na legenda do clique sensual. De lingerie e com o derrière empinado, ela apareceu no banheiro de sua casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!