Nossa eterna loira do " É o Tchan ", Carla Perez, parou as redes sociais na noite do último domingo ao compartilhar duas fotos curtindo o final de semana ensolarado. Nas imagens, a ex-dançarina aparece no que parece ser a beira de uma piscina, usando biquíni e exibindo seu corpão.

Leia também: Domingo ela não vai? Xanddy faz piada no domingo de eleição: "Carla foi"

Carla Perez curtiu o domingão renovando o bronzeado
Reprodução/Instagram
Carla Perez curtiu o domingão renovando o bronzeado


"Domingo delícia por aqui. E vocês, meus amores, estão curtindo muito?", escreveu Carla Perez , atualmente com 41 anos, na legenda. Seus seguidoros interagiram com ela. "Tá uma gata linda", "Muito maravilhosa" e "Tá igual vinho, quanto mais velha, melhor", foram alguns comentários.

Carla Perez de biquíni

Carla Perez exibe boa forma no Instagram
Reprodução/Instagram
Carla Perez exibe boa forma no Instagram


Leia também: Carla Perez exibe boa forma de biquíni e arranca elogios dos seguidores

Os cliques da eterna loira do "É o Tchan" de biquíni não são tão comuns em suas redes sociais, mas, em a gosto, ela  usou suas redes sociais para compartilhar uma foto pra lá de deslumbrante em que aparece fazendo pose na beira da piscina. Na imagem, a esposa do cantor Xandy estava de biquíni e tirou onde com seu corpão em dia.

A foto chegou a mais de 100 mil curtidas e muitos comentários: "Lida demais essa mulher", "Maravilhosa é pouco", "Tá tomando formol?", "Plena e maravilhosa", "Continua bela", "Eterna musa" e "Porque um corpo é um corpo, eterna diva", foram alguns dos elogios.

Um pouco antes disso, ela usou suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores um momento de lazer enquanto renovava o bronze e curtia um dia de sol com o maridão. Na foto, Carla apareceu deitada em uma boia gigante, usando biquíni e um óculos de sol.

Leia também: Carla Perez ostenta corpão em dia de sol: "Tá tomando formol?"

A imagem no mar foi feita pelo próprio marido de Carla Perez e ganhou muitas curtidas, além de inúmeros comentários positivos. “Que mulherão lindo, sou sua fã Carla, sucesso”, escreveu um seguidor. “Impressionante, Carla como cada dia que passa você fica mais linda”, disse um segundo. “Um mulherão desse, bicho!! Lindona”, concluiu um terceiro com bom humor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!