No ar como Rita de Cássia em "O Sétimo Guardião", Flávia Alessandra compareceu a um evento da grife de luxo Le Lis Blanc na noite da última quinta-feira (14), na zona oeste de São Paulo, e falou sobre a novela das nove, sua relação com o maridão, Otaviano Costa, entre outras coisas.

Leia também: Flávia Alessandra ostenta boa forma com maiô engana mamãe

Flávia Alessandra durante evento de grife em São Paulo
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra durante evento de grife em São Paulo


A atriz falou sobre o fato de abordar fetiches na novela, o que é encarado numa boa por ela. "É muito saudável, né? A gente poder trazer essse assunto que ainda é tabu para a gente... Trazer dessa forma leve. É saudável para as relações então é bacana que possamos discutir isso”, disse Flávia Alessandra durante bate-papo.

Aos ser questionada se sua personagem, Rita, ficará viúva na reta final da novela, Flávia não quis dar muitos detalhes: "Achamos que sim", comentou ela, que logo emendou. "Eu não posso fazer essas revelações finais pois vão mexer com a novela".

Falando em " O Sétimo Guardião ", a curiosidade do público é enorme para saber como ficou o clima das gravações com o caso José Loreto e Débora Nascimento, que se separaram recentemente. Na ocasição, Marina Ruy Barbosa, protagonista da trama, foi acusada de ser pivô do divórcio. No entanto, Flávia disso que ela não afetou seu ambiente de trabalho.

Você viu?

Leia também: Flávia Alessandra mantém feed de tirar o fôlego e capricha nas fotos sensuais

"O meu ambiente não mudou nada, eu faço parte de um ciclo muito fechado nessa novela, minhas cenas são praticamente eu e o Milhem, né?", disse Flávia.

Flávia Alessandra além de "O Sétimo Guardião"

Flávia Alessandra e Erika Januza durante evento
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e Erika Januza durante evento


Com o fim da novela, a atriz já pretende colocar a mão na massa e investir em novos trabalhos, mas nada que ela já tenha adiantado para nós. "Estamos apurando, investigando... Podem esperar alguma coisa”, disse.

O que ela confirmou é a "continuação de um filme" ainda neste ano e mais: "tem o lançamento do filme que eu fiz com Hassum (“Amor Dá Trabalho”) para maio”, concluiu.

Leia também: Flávia Alessandra combina biquíni com as filhas e brinca: "Quem é quem?"

Por fim, Flávia Alessandra falou sobre sua relação com Otaviano Costa, com quem é casada há 12 anos e tem uma filha. Ela fai questionada sobre ciúmes e não viu problemas em falar. "Claro que tenho [ciúmes]. Ele faz esse tipo de ‘sou legal, sou bacana’ e a mulherada cai em cima. Ele verbaliza, eu apenas mando um olhar fulminante”, pontuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!