A atriz Flávia Alessandra usou suas redes sociais neste sabadão (02) de carnaval para compartilhar uma foto usando um maiô engana mamãe que deixou sua boa forma em evidência.

Leia também: Flávia Alessandra combina biquíni com as filhas e brinca: "Quem é quem?"

Flávia Alessandra ostenta boa forma ao posar com maiô engana mamãe
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra ostenta boa forma ao posar com maiô engana mamãe


"Bloco Lar Doce Lar. E você? Qual o seu bloco nesse carnaval ? #carnaval", escreveu Flávia Alessandra na legenda da imagem, que com poucos minutos no ar já coleciona mais de 17 mil likes e inúmeros comentários que enaltecem a beleza da atriz .

Leia também: Flávia Alessandra celebra Valentine's Day em vídeo sexy com o Otaviano Costa

Com a foto, Flávia foi muito elogiada na web. "Linda, divou", "Maravilhosa você Flávia", "Que corpo" e "Arrasa menina, você é bela" foram algunsdos comentários na imagem.

Você viu?

Flávia Alessandra e sua boa forma

Flávia Alessandra sensualizou na areia da praia
Reprodução Instagram
Flávia Alessandra sensualizou na areia da praia


Recentemente, enquanto curtia o pré-carnaval na Ilha do Farol, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro Flávia renovou o bronzeado, e aroveitou para compartilhar uma foto para lá de sensual em sua conta do Instagram.

“Não é água com açúcar que me acalma… É água com sal”, escreveu ela na legenda da publicação. Na imagem, a atriz aparece deitada, com as madeixas soltas, vestindo um biquíni azul e com os seios em evidência.

Fervorosos, alguns internautas não se contiveram e comentaram a publicação de Flávia. “Que Deusa dos mares! A própria encarnação rainha do mar (Iemanjá)”, comentou uma seguidora. “A mulher mais bonita da TV brasileira”, enalteceu outro admirador. “Sente o poder da lacração”, brincou um terceiro. “Cada dia mais bela”, finalizou um quarto..

Também houve quem fizesse comentários mais quentes na imagem. “Que delícia de mulher”, “Deliciosa” e “Gostosa demais” são posicionamentos que podem ser encontrados com facilidade.

Leia também: Aos 44, Flávia Alessandra compartilha clique provocante na areia da praia

Apesar de posar sensual ser algo natural na rotina de Flávia Alessandra , a foto publicada na rede social têm cunho publicitário. O ensaio foi clicado com intuito de divulgar uma marca de biquínis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!