Sempre nos holofotes, fica difícil para Anitta tentar esconder qualquer romance. O mais recente foi o beijo que deu em Neymar durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí. O assunto viralizou e um vídeo dos dois acabou vindo à tona, não intimidando a cantora.

Leia também: Rainha dos contatinhos! Com quem Anitta combina mais?

Anitta tem extensa lista de affairs
Reprodução/Instagram
Anitta tem extensa lista de affairs


Entre boatos e romances confirmados, Anitta tem uma longa lista de contatinhos Eles são tantos - confirmados, ou não - que resolvemos fazer uma listinha deles para você não se perder.

Neymar

Neymar e Anitta
Reprodução/ Instagram
Neymar e Anitta


A cantora bem que tentou negar, e por um tempo até deixou no ar se ela tinha ou não fcado com Neymar , mas Léo Dias publicou um vídeo em que os dois aparecem se beijando dentro de um camarote da Sapucaí durante a segunda noite de desfile das escolas de samba do Rio.

Gabriel Medina

Anitta e Gabriel Medina
Reprodução/Instagram
Anitta e Gabriel Medina


Alguns boatos que rolam por aí também afirmam que a cantora ficou com Medina. Nas redes sociais, ela não fez questão de esconder que curtiu algumas noitadas com o campeão mundial de surfe, mas os dois também foram flagrados em um restaurante, cheio de chamegos. Pode ser, e é provável, que também tenha rolado algo entre eles.

Maluma

Anitta e Maluma
Reprodução/ YouTube
Anitta e Maluma


Sim ou não? Ninguém sabe, mas depois da parceria da cantora com Maluma os boatos de um romance entre os dois surgiu, mas foi negado tanto pela brasileira quanto pelo colombiano, que chegou a dizer que os dois são apenas amigos, mas que adoraria ter engatado um affair .

Tyga

Tyga foi apontado como affair de Anitta
Reprodução/Facebook
Tyga foi apontado como affair de Anitta


Você viu?

Leia também: Bola Rebola ganhou o título de hit do Carnaval nas plataformas de streaming

Não passou despercebido pelo público o fato da cantora e do rapper Tyga chegarem juntinhos a um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em imagens divulgadas pela imprensa internacional, os dois desembarcam lado a lado de um carro. Ninguém confirmou nada.

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton também foi apontado como affair de Anitta
Divulgação
Lewis Hamilton também foi apontado como affair de Anitta


Durante uma viagem para o México, a cantor esteve na companhia do piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton. Os fãs shipparam esse romance, mas ele também nunca foi confirmado, mas o atleta já revelou que é fã da artista brasileira. E aí? Será que rolou ou não?

André Marques

André Marques teria sido flagrado aos beijos com Anitta
Reprodução/Instagram
André Marques teria sido flagrado aos beijos com Anitta


Outro alvo de Anitta foi André Marques. Os dois, inclusive, foram flagrados aos beijos do lado de fora do estúdio do programa "Mais Você", de ana Maria Braga. A cantora participou da atração da ocasião, e o apresentador acompanhou os bastidores.

Luan Santana

Luan Santana e Anitta
Reprodução/Instagram
Luan Santana e Anitta


A relação de Luan Santana com a cantora foi além de uma parceria musical: os dois já tiveram um romance, assumido pelo próprio cantor. Segundo o artista, ele a funkeira carioca já ficaram "umas três vezes". Na ocasião, ele também confirmou que já teve um affair com Bruna Marquezine.

Pablo Morais

Anitta e Pablo Morais
Reprodução/Instagram
Anitta e Pablo Morais


Leia também: Anitta fala sobre suposto beijo em Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”

Outra celebridade que Anitta também roubou o coração foi do ator Pablo Morais, que participou da novela "Segundo Sol", na Rede Globo, ano passado, seu trabalho mais recente. Os dois se conheceram durante a turnê de Bang, em 2016, e o relacionamento começou em maio daquele ano, mas durou apenas dois meses. Esse romance foi um dos únicos que a cantora assumiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!