Anitta usou os Stories de seu Instagram no início da manhã deste sábado (16) para fazer um vídeo enquanto usava uma máscara de inalação para recuperar a voz e continuar trabalhando.

Leia também: Meiga e abusada! Anitta compartilha clique de camisola na web

Anitta faz desabafo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Anitta faz desabafo nas redes sociais


Durante o vídeo, Anitta desabafou, falando que está muito cansada e alegando que se perguntassem seu nome ou quanto pe 2+2 ela não saberia responder. "Às vezes eu fico me perguntando 'vale a pena?', porque eu tô cansada viu.. meu pé tá em carne viva", disse ela.

A cantora continuou dizendo sobre deixar tudo de lado. "Tem hora que você pensa 'chega chega, vou deixar pra lá tudo', vou jogar tudo pro alto e vou deitar, dormir! Caraca, que noite, viu..", completou ela, que ainda contou para seus seguidores que iria para o estúdio ainda hoje.

Antes disso, no entanto, ela fez uma série de vídeos bem humorados reclamando de algumas espinhas e comendo batata frita de madrugada por ser a única coisa disponível no momento.

Você viu?

Anitta em evidência nas últimas semanas

Anitta e Neymar deram o que falar ao serem flagrados aos beijos neste carnaval
Reprodução/ Instagram
Anitta e Neymar deram o que falar ao serem flagrados aos beijos neste carnaval


Leia também: Confusão, intrigas e pegação! As principais fofocas do carnaval 2019

Desde o carnaval, o nome da cantora ficou na boca do povo. Além de inúmeros shows com fantasias diferentes durante a folia, a morena também resolveu curtir o segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em um camarote da Sapucaí. Ela chegou junto com Neymar ao Nosso Camarote, mesmo local que Bruna Marquezine, ex do craque, estava.

Nesse dia, Marquezine deixou de seguir a artista no Instagram , voltou atrás, mas excluiu sua conta da rede social, reativando dias depois. Pouco tempo depois, Leo Diaz publicou um vídeo em que a dona do hit Vai Malandra aparece beijando o atleta.

Leia também: Neymar parte em defesa de Marquezine na web: "Tem que respeitar"

Parecendo não se importar muito com os boatos envolvendo seu nome, Anitta foi flagrada na última semana cheia de chamegos com Gabriel Medina, um dos melhores amigos de Neymar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!