Na madrugada dessa quarta-feira (13), Anitta utilizou a ferramenta de Stories do Instagram para dizer que estava se sentindo bonita. Durante a manhã, a cantora compartilhou também nos Stories uma foto de em frente ao espelho usando uma camisola preta rendada.

Leia também: Semana acabou? Relembre tudo que foi notícia envolvendo Anitta nos últimos dias

undefined
Reprodução/Instagram

Anitta posa de camisola rendada em seu Stories

Anitta estava realmente se sentindo bonita, pois assim que acordou publicou uma foto nos Stories ainda de camisola. Ela também aproveitou a foto que havia tirado e compartilhado durante a madrugada e decidiu publicar o clique no seu feed no Instagram . A foto já acumula mais de 400 mil curtidas.

Nos comentários seus seguidores não pensaram em economizar nos elogios. “Surra de beleza”, comentou um internauta. “Um close é um close”, brincou outro seguidor. “Sem defeitos”, pontuou mais um internauta. “Você tá muito gata nessa foto”, um fã declarou. “Muito perfeita!”, elogiou outra fã.

Polêmicas envolvendo Anitta

Anitta teve seu nome nos holofotes durante o Carnaval
Reprodução/Instagram
Anitta teve seu nome nos holofotes durante o Carnaval

O nome da artista esteve nos holofotes nos últimos dias. Depois de curtir o Carnaval ao lado de Neymar e do surfista Gabriel Medina, diversos boatos envolvendo seu nome começaram a rodar na web.

Você viu?

Os boatos começaram quando o David Brazil publicou uma foto ao lado dela e do jogador com a legenda: “Segura esse casal, Brasil! Estou passado”. A ex-namorada de Neymar, a atriz, Bruna Marquezine, estava no mesmo camarote que eles na Sapucaí e deixou de seguir a cantora. Logo em seguida, a atriz desativou seu perfil.

Leia também: Rainha dos contatinhos! Com quem Anitta combina mais?

Nas redes sociais, ela negou ser amiga se Bruna Marquezine e também falou que não teve nada com Neymar. “Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos e muitos anos", declarou. "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é um grande amigo dela”, explicou sua situação com a atriz.

Assim que o Carnaval na Sapucaí acabou, um vídeo foi divulgado onde ela, aparentemente, aparece beijando o jogador. A intérprete de Vai Malandra já havia negado o suposto beijo, mas depois que o vídeo foi divulgado, ela usou seu perfil na rede social e assumiu que não beijou “só ele, mas metade do camarote”.

Leia também: Após polêmica com Neymar, Anitta volta a curtir noitada com Medina

Outra polêmica que envolveu seu nome foi a suposta dívida que Pabllo Vittar teria com ela por conta do clipe Sua Cara . Durante o bloco de Carnaval em São Paulo, a drag queen falou que estava devendo 70 mil dólares para a compositora. No início de fevereiro, Pabllo falou sobre sua rixa com Anitta : “A gente não se fala. Não somos amigas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!